Any's pov
Eu e minha tia fomos na concessionária. Eu sei que falei que queria uma moto discreta e pequena, mas não resisti olha isso
(Finge que ela é toda preta)
Ela só é grande mas a cor é discreta. Mesmo que eu queira não chamara atenção naquela escola seria meio impossível.
Nunca vi desde que eu cheguei sempre tem alguém olhando pra mim, euem parece que nunca tem aluno novo daquele colégio.
Toda vez que eu entro na sala a turma me olha, toda vez que eu ando no corredor alguém tá lá me olhando, não de um jeito psicopata, mas como se eu fosse uma empolgante e animada novidade ambulante
Ta voltando, eu e minha tia ja estamos em casa e vamos fazer o jantar.
Laura: Eai como foi seu dia? Fez algum amiguinho? -rio
Any: Tia eu tenho 17 anos não se fala mais amiguinhos. -ela faz uma cara estranha e ri -Mais fiz sim, não por escolha, mas também elas não forçaram, meio que me fizeram escolher. São duas meninas Taylor e Dytto elas são muito legais. E fazem parte do time de futebol americano do colégio e querem que eu faça parte.
Laura: Você já aprendeu a se virar em situações críticas, e vai te fazer bem. Vai tentar entrar?
Any: Não sei e se eu perder o controle no meio de um jogo, na frente de um monte de gente? -falo apreensiva.
Laura: E se não perder? Você não pode viver com medo querida, sei que não faz amizade porque tem medo de ter que fugir e perder todos que você ama de novo, mas fazer isso só vai te deixar mais infeliz ainda.
Any: Você tá certa, eu acho .-foi de ombros
Laura: Eu estou sim pode apostar, vem na minha que é sucesso. -rimos
Any: Eu te amo tia obrigada. -abraço sua cintura -Agora eu quero te mostrar os poderes que eu aprendi a controlar. -falo animada.
Laura: Vamos fazer o jantar e depois vamos lá fora pra você me mostrar. -concordo
Não estávamos com paciência pra fazer comida então foi aquelas carnes de hambúrguer congelada com pão e jantamos.
Any: Agora vamos lá pra fora -pego um copo, um caderno e uma borracha.
Laura: Pra que isso?
Any: Vou te mostrar -fomos pro fundo da casa que é coberto e ela senta no deck perto da piscina - vamos lá -coloco a borracha no deck -um dos poderes é o mudança de estado físico que funciona assim -me afasto um pouco e me concentro no objeto que eu quero transmutar. Olho pra borracha e transformo ela em látex líquido de novo.
Laura: Isso foi muito legal, mas limpa antes que manche meu deck, ANDA!-rio e transformo o látex em borracha de novo.
Any: Agora pega seu celular vou te mostrar a manipulação biológica -me concentro nela especificamente em seu cabelo e de preto passo o mesmo pra Loiro -olhe seu amado cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Powers -Joany (Pausada)
FanfictionOnde uma adolescente com super-poderes tem que ser passar por uma adolescente normal para não virar uma cobaia ou um experimento. Mas o que ela não esperava era se apegar tanto, e não perceber,a um certo grupo de pessoas. Descobrindo até um possivel...