Nour's pov
Eles me enganaram, tido esse tempo eles me enganaram. Fizeram algum tipo de lavagem cerebral e me fizeram esquecer de tudo que eu vivi.
Me disseram que minha mãe não me queria mais, que preferiu fugir com miss perfeita, vulgo Any, e dane se eu.
Porém na verdade era totalmente o contrário, meu pai me levou embora, me fez treinar duro, me tornou forte, ágil, infértil, inabalável, incapaz de sentir algo.
Me tiraram minha infância, me tiraram a oportunidade de fazer amigos, de me apaixonar e de viver qualquer resquício de felicidade ou descanso.
A única coisa que eu poderia fazer, que eu fui treinada pra fazer foi matar, e Any Gabrielly era meu principal alvo.
Mas agora tudo isso foi por água baixo. Não posso matar ela, não tenho motivos para matar.
Pelo menos isso aqueles imundos me ensinaram, não se mata alguém simplesmente por matar, ela tem que merecer isso.
Any: Nour - a voz dela me desperta do meu pequeno transe
Nour: oi, desculpa eu viajei, onde paramos?
Any: você disse que eu tenho muita coisa pra saber, mas do nada ficou quieta
Nour: só tava assimilando as coisas, foi muita informação em pouco tempo.
Any: acredite, eu te entendo totalmente.
Nour: vamos começar pelo início. A mulher que está atrás de você, Margot, ela é uma cientista pirada aquela típica de filme de super herói, só que na vida real. Margot estudou biologia, farmacologia e anatomia. Tudo com o intuito de criar uma criança 100% resistente.
Any: mas porque isso? Simplesmente pra se sentir como Deus. Ela estragou a minha vida, por um experimento .
Nour: não é bem assim, -falo meio sentida -Margot sofreu vários abortos durante a vida dela, pois seu útero não é forte o suficiente pra aguentar uma gravidez completa.
Respiro fundo lembrando de todas as histórias que contavam sobre ela lá no laboratório
Nour: existem muitas histórias que rondão o laboratório sobre Margot, nem todas elas são verdade, mas já escutei muitas conversas dela com o papai. -respiro fundo -Margot perdeu 8 filhos durante a vida 3 em um mesmo ano e isso acabou com ela, ela de sentia fraca e incapaz, Margot quase morreu de decepção, seu marido largou ela por não conseguir dá um filho pra ele e então depois de tudo isso foi aí que ela decidiu mudar esse rumo. -penso um pouco antes de falar -Margot sempre foi uma mulher muito inteligente, fez medicina e tinha muitos conceitos e domínio sobre genética, então na loucura dela, ela pensou que poderia criar um gente perfeito que a fizesse conseguir gerar um bebê, mas tinha um problema ela precisava de testes não podia tentar nela mesmo pois a chance de morrer era grande, então ela foi atrás de pais desesperados pra salvar seus filhos e foi assim que começou, por baixo dos panos ela tentava criar esse gente para "salvar" as crianças mas era só um meio pra ela chegar no real objetivo dela.
Any: mas o que eu tenho com isso? Porquê nossos pais fizeram isso comigo? Como isso aconteceu?
Nour: pelo que meu pai fala a durante minha gravidez Priscila ficou muito mal, teve que tirar licença pois era de grande risco. Eu ter nascido sem nenhum problema genético ou alguma doença foi um milagre. Mas aí veio a sua gravidez, sem saber como sua gravidez foi dez vezes pior do que a minha, ela não conseguia andar sem sentir dores e quando fizeram sua quarta ultrassom detectaram uma má formação no seu coração e disseram que suas chances eram mínimas. -vejo ela engolir seco e respeitar fundo. -Então é aí que Margot entra na história, não sei como ela encontrou seus pais e os convenceu de que poderia ajudar, com apenas algumas injeções ela faria a gravidez se tornar mais fácil e você viveria, no auge dos desespero nossos pais aceitaram e caíram no papo dela. Deu tudo certo com a tentativa de melhora, dois meses depois de iniciarem sua mãe não sentia mais fraquezas e vivia a vida normalmente, os médicos estranharam extremamente a sua melhora e com 38 semanas você nasceu. Sem problema nenhum, a bebê mais linda e saudável que aquele hospital há viu, Margot, Priscila e Dilan entraram em euforia, mas como nem tudo são flores, não tínhamos dinheiro o suficiente pra terminar de paga-la então ela poderia estudar você e meu pai trabalharia para ela e o inferno foi instaurado, ela vivia te furando, colhendo sangue e então eles descobriram o real motivo de tudo aquilo, quando você fez dois anos aquilo tudo aconteceu, Priscila de revoltou e quis sair mas Margot não permitiu, então Priscila resolveu fugir com você e comigo, mas Dilan não deixou pode te vi como uma aberração e desde então você viveu e de lembra de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Powers -Joany (Pausada)
Fiksi PenggemarOnde uma adolescente com super-poderes tem que ser passar por uma adolescente normal para não virar uma cobaia ou um experimento. Mas o que ela não esperava era se apegar tanto, e não perceber,a um certo grupo de pessoas. Descobrindo até um possivel...