Any's pov
Fiquei a tarde toda vendo tv e lanchei pizza que infelizmente acabou.
Já são 21hrs e minha tia ainda não chegou.
Eu tava aprendendo a mexer naquele celular e descobri uma coisa chamada Spotify, nele da pra escutar música e eu fiquei feliz, adoro música.
Minha tia também comprou um fone, mas pela a audição aguçada sair de controle as vezes pode acabar me machucando um pouco.
Escuto a porta ser aberta e logo a voz da minha tia.
Laura: Any cheguei -fala na escada. Acho que ela não me viu. Vou atrás de e falo.
Any: To aqui tia. -ela leva um susto e eu rio -Eu sei o que você pensa tia Laura e pare de me xingar.
Laura: Filha da mãe, não se faz isso com uma moça já de idade. - Ela diz com a mão no peito
Any: tu tem 38 anos garota sossega, tá melhor que muita gente da sua idade.
Laura: Eu sei, mas deixa eu fazer meu drama da próxima vez. -rimos
Any: Agora um assunto sério, vamos pra sala. -sinto sua preocupação -Fica tranquila apareceu mais um poder e eu quero ver se você sabe algo sobre ele.
Laura: Ok, vou pegar umas coisas no escritório. Me espera na sala. -concordo e vou pra sala.
Alguns minutos depois minha tia aparece com três pastas etiquetadas, uma garrafa de vinho e uma taça.
Any: Você bêbada é engraçada, por favor me dê o prazer de presenciar você assim novamente. -rio
Laura: É o que eu pretendo -abre a garrafa e coloca parte do líquido na taça -meu dia foi horrível, mas não viemos falar de mim. Diga-me o que você tá sentindo de diferente ou o que se sabe algo.
Any: Parece um psicóloga, faltou só o óculos. -Nós rimos -Mais cedo a filha da vizinha veio aqui e eu literalmente senti as emoções dela.
Laura: Explique melhor, acho que já tenho uma noção. -pega uma das pasta.
Any: Seus pensamentos estão a mil, -falo meio atordoada -e você também tá curiosa. Eu sinto todas as suas emoções, eu acho, sinto sua felicidade por eu estar aqui, o medo de me perder de novo, a dor pela perda da minha mãe, a curiosidade sobre meu poder novo e um pouco de confusão. Porque você tá confusa?
Laura: Empatia -fala soltando a pasta -já tinha lido sobre isso.
Any: Empatia? Confusa estou, me explique.
Laura: Em termos mais formais Empatia a capacidade de ler ou sentir sentimentos e emoções. Esta habilidade também permite ampliar ou reduzir emoções já existentes em seres vivos. Ela afeta qualquer tipo de emoção como raiva, ódio, amor, confiança, etc. Pode também ser usado para acalmar seres vivos, ou deixá-los apáticos. Variações incluem poderes específicos para certas emoções. Para conseguir este efeito os meios mais comuns são através do pensamento, da música ou de feromônios.
Any: Ou seja, eu sinto todo que as pessoas estão sentindo.
Laura: Isso aí, garota.
Any: Nossa que legal, amanhã na escola eu tô ferrada.
Laura: Você vai ter que todo cuidado do mundo. Tá bom?
Any: Eu sei -deito no sofá -vamos ver um filme?
Laura: Disney de preferência Moana, não sei se você já viu, mas ela me lembra muito você. E as músicas são muito legais.
Any: Disney tia!! Sério? -rio e coloco o filme
Laura: Quer pipoca? Vou fazer. -fala se levantando, mas eu a impeço. -O que que foi garota?
Any: A pipoca tá no segundo armário da direita, então calma. -viro pra cozinha abro a porta do armário com a telecinese e trago até mim e abro o pacote da pipoca. Abro o micro-ondas do mesmo jeito que fiz com o armário e coloco a pipoca lá com minha mente.
Laura: você vai virar sedentária e isso foi muito legal mas não pode ficar fazendo isso tem que se passar por uma adolescente sem poderes.
Any: Se passar por uma adolescente normal, então tá. -digo entediada o micro-ondas apita e eu levanto pra pegar a pipoca -As vezes eu acho que a vida seria muito melhor se eu fosse igual as meninas da minha idade.
Laura: Como assim? Você é como elas, só tem poderes .-eu rio fraco
Any: Você sabe que não é assim tia, -sento no sofá com o balde de pipoca -as meninas tão se preocupando com garotos ou em qual faculdade fazer, qual vestido vai usar na formatura. Enquanto eu estava tentando ficar viva. Por causa daqueles idiotas que ficam me caçando como se eu fosse um animal.
Laura: Eles não vão mais encostar em você, pelo menos eu vou fazer de tudo para que isso não aconteça nunca mais. -me puxa pra um abraço e eu me apoio no peito dela.
Any: Será que um dia eu vou realmente saber o porque de eu ter esses problemas? Será que vou descobrir por que eu nasci assim? -pergunto em um quase sussurro.
Laura: Vamos começar pelo ponto de que o que você tem não é um problema. Você nasceu assim, e não tem como reverter. E sobre descobrir porquê foi com você, já sabemos. Nós já sabemos, que você tem uma capacidade cerebral muito mais desenvolvida. Poderia ser com qualquer um, e você sabe disso, mas foi com você. Para de se matar procurando uma única resposta pra todas as suas dúvidas. Comece a viver o resto de adolescência que você ainda tem. Depois você se preocupa com isso...
Any: Obrigada tia, eu te amo -abraço ela.
Laura: Não precisa agradecer pequena, somos eu e você contra o mundo agora, poderia contar comigo, pra quando e onde você quiser, sempre que precisar. -ela me abraça também e vemos o filme assim, comendo pipoca.
Assistimos 3 filmes, Moana e Frozen um e dois íamos assistir o quarto filme, mas quando vimos a hora decidimos que era melhor eu ir dormir pois tenho aula no dia seguinte e teria que acordar cedo.
Subi pro meu quarto e tomei um banho quente e relaxante. Olhei um pouco as estrelas do telhado antes de dormir. Amo aquele telhado da pra ver o céu certinho.
Depois voltei pro quarto, pus um despertador no telefone para as 6 da mãe e deitei na cama para finalmente ir dormir.
-----------------------------------------------------------
Boa noite guysEspero que tenham gostado
Votem por favor
Beijos de luzes
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have Powers -Joany (Pausada)
أدب الهواةOnde uma adolescente com super-poderes tem que ser passar por uma adolescente normal para não virar uma cobaia ou um experimento. Mas o que ela não esperava era se apegar tanto, e não perceber,a um certo grupo de pessoas. Descobrindo até um possivel...