– Bem... tô indo. Até daqui a pouco. – Agarrou seu amado travesseiro felpudo cor-de-rosa, dirigindo as palavras ao Hisoka.
– Até~♡. Pegue leve com eles.
– Não tenho tanta dificuldade nisso como você, nii-san.
Hasuki passou seus últimos 9 meses polindo seu Nen e, apesar da ciência da sua capacidade de luta, competições como Exame Hunter a deixam um pouco ansiosa, nunca havia participado dos exames anteriores. Seu irmão mais velho, Hisoka, adquiriu sua licença na sua segunda tentativa, pois o mesmo falhou na primeira após matar um examinador.
Tirou de dentro do travesseiro, um pirulito. Fechou o zíper dele, abriu a embalagem e começou a deliciar o sabor artificial de uva. O 288° Exame Hunter aconteceria na cidade onde atualmente estava, Beekafmarro, numa loja chamada Diksakura.
Ao chegar na loja, entregou um cartão que adquiriu no local que visitou anteriormente. A mulher que atendeu Hasuki entregou sua plaqueta de número #1221 e a guiou até um elevador o qual levou a ruiva para o subsolo, a porta do mesmo abriu e além dela havia um vasto cômodo aglomerado por uma quantidade enorme de pessoas. Deu alguns passos à frente e permanecia impressionada pelo tanto de pessoas que estavam determinadas a conseguir a licença Hunter.
A prova não parecia começar logo então arrumou um canto vazio para dormir. Seu travesseiro sempre mostrava ser conveniente pois ela sempre dormia em qualquer lugar.
Para a sua tristeza, um homem suspeito, o qual se identificava como Tonpa a acordou.
– Ei mocinha, você é novata né? Sou um veterano nesse exame, se quiser posso te ajudar e dar umas dicas. – Disse agachando em frente à Hasuki.
– Não preciso delas, mas obrigada mesmo assim. – Se acomodou novamente em seu canto.
– Não seja tão estraga prazeres... Aqui, uma bebida para te animar nessa sua primeira prova.
– Não aceito bebidas de estranhos. – Estava prestes a perder a paciência com aquele homem, suas unhas agarravam o travesseiro na tentativa de conter a sua raiva, não podia acreditar que havia a acordado só para oferecer um suco.
– Ah vai, só uma lata... não vai te matar. Aqui, pegue. – Estendeu o objeto metálico refrigerado, com um sorriso nada sincero.
Sua paciência foi embora e deu espaço para liberar o seu Hatsu, sua aura hostil preencheu o cômodo inteiro causando pânico e surpreendendo todos os participantes.
– Não me faça repetir.
Tonpa, assustado, tropeçou e caiu para trás, nunca mais chegou perto de Hasuki e isso se aplicou ao restante das pessoas, deixando um espaço vazio ao redor da mesma.
Dentre os participantes intrigados com a comoção estava Killua, o qual veio realizar o exame mais uma vez. Aquela cena havia fisgado a atenção dele e passou a observar a garota. Aparentemente parecia que tinham a mesma idade e se questionava se os poderes também se igualavam. Concluiu seus pensamentos dizendo a si próprio que logo descobriria.
Todos os participantes se calaram até que uma porta rangeu e dela saiu o examinador da primeira prova. Deu as seguintes instruções:
– Então... o segundo examinador me disse que precisamos diminuir a quantidade de pessoas para a próxima prova, mais ou menos uns 300. Temos duas horas até a hora do almoço, derrotem cinco pessoas, vocês devem pegar as cinco plaquetas das cinco pessoas que derrotarem e entregá-las para mim, esperarei atrás dessa porta... Entenderam? Quando eu fechá-la vocês podem começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lua (Killua X OC)
FanfictionHasuki Morow é uma mercenária dotada de habilidades incríveis que faria qualquer um morrer de inveja. Sua aparência física se assemelha muito ao seu irmão, Hisoka Morow, o qual costuma realizar suas missões juntamente. Vendo que a falta da licença H...