Em um prédio abandonado, Illumi e Hisoka foram em um canto para conversarem sobre algo o qual não queriam que os menores ouvissem, os deixando em uma sala pouco iluminada pela lua, conversando.
– Então você é do tipo manipulação, huh? – Indagou Killua.
– Quando eu descobri foi uma surpresa, queria ser do tipo transformação... – Apertou o travesseiro.
– Eu sou do tipo transformação, sinta inveja. – Se gabou orgulhoso, Hasuki só podia fazer bico. – Por que você quis se tornar uma Hunter?
– Foi mais para trabalho mesmo, vira e mexe vamos em busca de clientes e muitos deles que são cheios da grana preferem um Hunter na hora de fechar contrato.
– Você está sempre carregando esse travesseiro, tem algum motivo especial?
– Só... é especial, ele praticamente é uma mochila! – O estendeu na frente do albino.
– O que tanto você guarda aí, hein?
– Segredo. – Sorriu com o indicador sobre os lábios. – Bem, agora por que você quis se tornar um Hunter, Killua?
– Bom... Na verdade eu não tinha nenhum interesse em me tornar um Hunter, só achei que seria difícil, por isso eu fui. Isso na primeira vez que participei.
– Você já participou mais de uma vez?
– Essa última era minha segunda tentativa. Na primeira foi quando eu conheci o Gon. – Encarou o teto, aproveitando o ar nostálgico. – Me diverti à beça naquele exame.
– Gon?
– Ele foi meu primeiro amigo, nunca tive um, vivi a minha vida toda treinando para ser um assassino. Meus pais querem que eu assuma os negócios da família... mas eu não quero não! É um saco, eu só queria ser livre... Não quero mais matar pessoas.
– Gon... Ele parece ser bem legal.
Repentinamente Killua teve uma ótima ideia, iria apresentá-la para o melhor amigo. Julgando suas personalidades, acreditava que Hasuki se daria bem com ele. Porém, seu sorriso murchou após lembrar da sua conta bancária, a ruiva notou a bipolaridade do amigo.
– O que foi?
– Eu ia falar de te levar para conhecer o Gon mas... eu não tenho dinheiro algum.
– Não seja por isso, eu tenho! Minha conta bancária está quase ultrapassando dos 1,5 bilhão de jennies! Tudo graças ao nii-san que sempre pagou as despesas, assim pude guardar dinheiro por alguns anos.
– QUÊ?! Achei que o rico era eu... quando partimos?
– Agora!
Hasuki o puxou para fora daquele prédio, em direção à estação de trem mais próxima para levá-los à uma cidade portuária, onde pegarão um navio que os despejará na Ilha da Baleia.
[...]
Naquele navio estava ambos, uma ansiosa para conhecer e outro para rever Gon. Dentro de algumas horas já estariam em terra firme na Ilha da Baleia, só era uma pequena questão de tempo.
Killua estava pensando se afastar do Illumi sem avisar foi uma boa ideia. Depois de passar o dia todo perto dele tudo o que mais queria é que no mínimo estivesse em um continente diferente, não conseguia se acalmar perto do mais velho.
Hasuki não avisou Hisoka sobre o seu paradeiro, mas conhecendo o irmão, não se preocuparia com a mesma pois ele sabe que pode se cuidar sozinha. Mesmo assim mandou uma foto dela e do Killua, distraído, o mesmo só percebeu quando um flash incomodou seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Lua (Killua X OC)
FanfictionHasuki Morow é uma mercenária dotada de habilidades incríveis que faria qualquer um morrer de inveja. Sua aparência física se assemelha muito ao seu irmão, Hisoka Morow, o qual costuma realizar suas missões juntamente. Vendo que a falta da licença H...