No dia seguinte, as aulas prosseguem e eles continuam aprendendo feitiços não-verbais, não somente em DCAT, mas em todas as outras aulas . Os únicos inscritos de Trato de Criaturas eram Rolf e Harry, pois era necessário pra o que eles desejavam trabalhar. E eles repararam como Hagrid parecia distante e aborrecido, eles suspeitam que é pela falta dos outros alunos favoritos. Além disso, na aula de DCAT, Snape informa ter remarcado a detenção de Harry. Aurora diz que isso é perseguição, mas Harry não ligava mais.
Harry finalmente planeja os testes pro novo time de quadribol. Eles estavam no salão principal para tomar café e ler as notícias.
-Uau...-Ele olha a lista de nomes de inscritos. -Por que será que tiveram tantos nomes esse ano?
-Porque você é popular, Prongslet...-Mione diz.
-Porque você é alto. -Ron diz.
Os outros olham pro ruivo, tentando entender.
-Ele é bonito. -Ron dá de ombros.
-Ambos. -Aurora suspira. -Você nunca foi tão desejável.
Harry corou. Desejável? Ele viu sua namorada bufando. Aquilo era ciúmes? Um sorriso brotou em seus lábios, nunca havia visto Aurora com ciúmes.
-E cresceu alguns centímetros durante as férias. -Ron diz. Os seus amigos voltaram a olhar pro ruivo, o que aquilo tinha a ver?
-Ron, eu sou alto e não sou popular. -Teddy cruza os braços.
-Aí você tá mentindo. -Mione diz, sorrindo e voltando a ler o jornal.
-Teddy, as pessoas estavam se matando no quarto ano pra ir no baile contigo. E no ano passado, quando Rolf te pediu em namoro, muita gente reclamou. -Harry diz e os cabelos de Teddy ficam rosa, fazendo Aurora rir.
-Ei! Olhem aqui. -Mione mostra o profeta, era uma notícia de Evan. -Parece que o condutor do Nôitebus foi preso, Stan Shunpike. Ele estava comentando sobre planos dos comensais.
-Parece que até pessoas que pensávamos ser da luz são comensais...-Neville suspira. -A mãe da Hannah foi morta.
Aurora arregala os olhos.
-Como ela está?-Aurora pegou a mão do amigo.
-Eu vou passar o dia com ela. -Neville diz.
-Diga a ela que sentimos muito. -Teddy diz.
Neville assente.
-Estou chamando atenção para isso porque muitos pais estão tirando seus filhos da escola nessas últimas semanas. Inclusive, Eloise Midgeon acabou de sair. -Neville diz.
-Hogwarts é segura. -Harry diz.
-Nem todo mundo acha isso, Harry. Especialmente depois do ano passado. Nós saímos da escola sem supervisão, tivemos uma professora que torturava os alunos e dois alunos fugiram de vassoura. Muitos suspeitam que o próximo ataque será aqui. -Gina diz.O quinteto se olha.
-Esperamos que não.-Teddy diz. Porque se fosse, eles sabiam que isso provavelmente teria a ver com Draco, que dissera que não poderia vir no anos seguinte.XxX
-Ei Ron...-Parvati e Lavender passam por Harry e Ron.
Aurora abraçava o braço de Harry.
-Elas não falaram comigo, você sabe não é?-Harry sorria para a garota.
-Você que pensa. Elas não te cumprimentaram porque sabem que eu vou encher seus quartos de fogos de artifício se fizerem. -Aurora diz.
-Pansy me escreveu três bilhetes já. -Ron sorria.
-Sobre?-Harry pergunta.
-Ela disse que vai matar Lavender.-Ron ri. -Ela está chateada que precisa fingir me odiar ainda mais. -Ele suspira. -Sinto falta dela.Harry e Aurora sorriem pra ele.
-Ficará tudo bem, Ron. -Aurora diz.Os testes começam. Como sempre, Aurora, Gina, Ron e Dino vão bem. No entanto, o resto...Não muito. Harry teve que expulsar um grupinho de pessoas que haviam ido apenas para o olhar em cima de uma vassoura.
No fim, Harry determina o novo time. Como artilheiras, Katie Bell, Aurora Black e Gina Weasley. Batedores, Dino Thomas e Jimmy Peakes. Ron continua como goleiro, irritando Cormac McLaggen que também queria a vaga.
Era um bom time, com pontos fracos e fortes.
Quando desceram, Luna estava nas arquibancadas e desceu para parabenizar Gina pelo seu ótimo desempenho.XxX
Após a seleção do time, o quinteto, acompanhados por Rolf, seguem para a cabana de Hagrid que definitivamente estava estranho.
O homem parecia distante e mal humorado.-Rúbeo...Aconteceu alguma coisa? É o quarto ovo que você queima. -Teddy diz bebendo seu chá.
Hagrid respira fundo tirando a frigideira do fogo.
-Aragog parece estar morrendo...-O meio gigante disse.
-Que horrível, Hagrid. -Disse Rolf.
-Tem algo que podemos fazer?-Hermione perguntou.
Ron fez uma careta de medo assim que ela os ofereceu.
-Não. Está tudo bem. -Hagrid sorri para eles. -Obrigado por terem vindo. Eu senti a falta de vocês.
-Tentaremos o visitar sempre que possível. -Diz Harry.XxX
Depois da aula passada, Dumbledore saiu do castelo e até agora não voltara, preocupando os alunos, sendo que muitos deles estavam trancando os estudos, com medo de um possível ataque à escola.
XxX
Quando estavam saindo da aula de poções, Slughorn os para, deixando apenas Ron sair e Teddy entrar. O lufano sempre ia os buscar após a aula de poções para irem para a de feitiços juntos.
-Senhores, gostaria de os convidar para uma festa que estarei fazendo para as nossas estrelas em ascensão. -O professor informa.
-Eu?-Pergunta Teddy confuso.Teddy, embora fosse um dos melhores alunos de poções, era muitas vezes ignorado pelo professor.
-Claro! Fui informado que você é filho do grande Professor Lupin, aquele pobre e infeliz homem e da vice-chefe auror, Ninfadora Tonks. Além de ser um ótimo aluno. Por que não o chamaria?-Perguntou Slughorn.Teddy levantou as sobrancelhas.
Harry e Aurora cruzaram os braços. "Pobre e infeliz homem", realmente era assim que Slughorn resolveu se referir ao pai de um aluno?-Estarei de detenção com o Professor Snape, professor Slughorn. -Disse Harry.
-Não tem problemas, eu posso pedir para que ele remarque ou te libere. Ele é muito rigoroso com seus alunos. -Slughorn diz.
-Iremos pensar, professor. Agradecemos o seu convite. -Diz Hermione puxando os amigos pra fora, encontrando Ron encostado na parede lendo um bilhetinho. O ruivo sorria, pouco se importando em ter sido ignorado por Slughorn.XxX
No almoço daquele dia, eles recebem outra notícia do profeta. O pai do Ron fez uma busca na Mansão Malfoy, procurando objetos suspeitos. Embora Draco e Narcisa fossem membros da Ordem, não eram eles com que a organização se preocupava, pois Dumbledore afirmara confiar neles. Na verdade, quase todos confiavam neles, inclusive a irmã de Narcisa, Andrômeda, que dissera que, quando o diretor parasse de querer arriscar as vidas dos seus bruxos, ela ajudaria a irmã a fugir dos comensais e do marido. O que preocupava a Ordem eram os comensais e objetos que estavam na casa, que Narcisa indicara para eles. No entanto, Arthur não encontrara nada em suas buscas.
Um bilhete aparece nas mãos de Ron, fazendo com ele olhe pra frente.
Lavender o olhava mexendo nos cabelos.
Teddy pega o bilhete: "Se essa loira continuar olhando pro meu namorado, eu juro que até Voldemort vai ter medo do que eu planejo fazer pra ela. P.P"-Ela é um doce. -Teddy diz rindo.
-Eu também estou assustado da Lavender. A encontrei na porta do banheiro masculino entre as aulas e ela não disse nada além de: "Oi Ron." E ficou mexendo nos cabelos. O que ela quer comigo?-Ron pergunta.
Hermione levanta uma sobrancelha e Gina ri.
-Tão inocente, irmãozinho. -Gina diz.Um bilhete aparece nas mãos de Harry.
-Ah, que novidade. -Ele revirou os olhos.
-De quem é?-Aurora pergunta.
-Snape. Ele disse que a detenção continua no mesmo horário não importando quantas festas eu seja convidado. -Ele disse.
-Se quiser, eu posso pegar detenção pra te fazer companhia. Estou sonhando em colar as coisas dele no teto. -Aurora diz.
-Posso ir também? -Teddy pede.
-Vamos esperar pra ver o que Slughorn vai fazer. Se ainda estiver de detenção...Colem até Snape no teto. -Harry sorri de forma marota, mexendo seus cabelos, assim como ele havia visto seu pai fazer nas memórias do mestre de poções.
Teddy e Aurora sorriem cúmplices.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Herdeiros dos Marotos e o Enigma do Príncipe.
Fiksi Penggemar4º Volume de Herdeiros dos Marotos . No momento em que fica provado que Voldemort e dos Comensais da Morte estão de volta, uma onda de terror começa a renascer no mundo bruxo, afetando a vida de Harry e dos demais feiticeiros para sempre. Agora, tod...