Fênix e Zero se encaram, com tudo ao seu redor destruído, eles iniciam combate ambos batendo seus braços contra o outro. Zero então usa eletricidade e pega no Fênix o fazendo recuar, mas logo ele revida com onda de chamas acertando o Zero, mas ele é imune ao fogo. Fênix então usa seu braço mecânico e solta uma corrente puxando o Zero [ Vem aqui ], e logo acerta ele com um soco fazendo o Zero cair no chão. Então Fênix espeta sua lâmina no centro do tórax do Zero;
- Você não é nada comparado a mim!
- A minha inteligência supera a força!
Começa a chover forte
- Lara! - Lara joga o bastão e o Zero pega com uma corda de cobre do seu braço - Agora contemple o meu pode Fênix, SHAZAM!
Zero atira o bastão para o céu e aciona uma carga forte fazendo um raio cair no bastão e indo direto ao seu corpo, assim acertando o Fênix e jogando ele para longe. Zero se levanta com eletricidade em volta dele, com uma cor mais forte em seu corpo, azul claro brilhante, olhos brancos e sua velocidade aumentada.
- S...se...seu merda! Isso quase me matou. - Fênix fica com a mão direita em seu peito e sua armadura seriamente danificada.
- Você pode ser a prova de queimaduras, mas seu sistema cardíaco não e a prova de cargas elétricas! "Esse vai ser meu melhor movimento"
Fênix sem pensar duas vezes parte para cima do Zero mas ele desvia e sem poder ver, Fênix toma vários golpes. Sem entender nada, ele atira com seu canhão mas Zero desvia tranquilamente, então ele ataca em velocidade o Fênix. Com vários golpes, ele não tem chances de defesa, soco atrás de soco, Fênix tenta revidar mas sempre é surpreendido com um ataque.
- Nossa! Os ataques do Zero são imperceptíveis! - Observou Lorenzo - Jade! Se prepare para prender o urubu na gaiola.
- Certo! - respondeu Jade.
Fênix cansado, ele fica em defesa acima de uma casa. Zero dá o sinal para que Jade prenda ele em um campo de energia fazendo o Fênix ficar imóvel. Ela libera o pode e consegue pegar ele, desse modo ficando totalmente imóvel.
- (Energia Acabando)! "Esse vai ser meu último movimento" - Pensou Zero
- Se for fazer algo, faça rápido, ele é muito forte! - disse Jade
Então Zero toda sua energia e pegando impulso, vai na direção do Fênix em um salto que causa um impacto destruindo tudo em um raio de 20 metros, logo Fênix se solta mas Zero consegue seu golpe certeiro quebrando toda a casa e jogando o Fênix para longe em vários escombros.
Zero para de brilhar e aciona energia reserva. Então Fênix se levanta mas logo em seguida caí de joelhos e cospe muito sangue. Em sua tô isso, Lara luta contra Snake, sem seu bastão ela usa suas habilidades de luta e sua força. Tendo mais vantagem em combate ela consegue derrotar Snake jogando - a para longe. Ela se aproxima da Snake, mas ela começa a rir;
- Acham que venceram? Ele não desiste fácil! - Snake fiz sorrindo e logo desmaia.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara & Zero
Science FictionA Terra sofreu um ataque devastador, causada por Dôminus. Ninguém sabe o que ele quer exatamente, mas escraviza os humanos em uma base secreta. Até que um garoto consegue escapar e vai para Nova York onde se encontra Lara e Zero, entretanto, Dôminus...