A gente percebeu que muitas naves estavam derrubadas pela cidade, então nós decidimos pegar toda a tecnologia que dava para recuperar. Bem, o Zero conseguiu fazer umas coisas e foi melhorando o próprio corpo. Até que um dia quando nós subimos novamente percebemos que haviam marcas de pneu na rua, a areia deixada ia em direção oeste da cidade - Não sei como não escutamos o tal veículo - Então era lógico seguir os veículos para ver até onde iriam.
A gente foi andando pelas ruas de Nova York, haviam vários prédios detonados, casas destruídas, corpos jogados e alguns comidos pelos Carniceiros. Percebemos que nao estamavos sozinhos na cidade, tinham pessoas escondidas. Zero pensou em algo que hoje em dia salvou muitas pessoas, construir um refúgio grande na cidade. O plano era juntar todas as pessoas sobreviventes e isolar a ilha onde estávamos, destruindo as pontes para que os carniceiros não passem. O plano funcionou, ao longo do tempo a gente construiu vários muros nas direções das pontes para evitar inimigos, dentre vários outros pontos estratégicos para vigiar. Alguns prédios foram parcialmente reformados para que as pessoas possam morar neles, casas pequenas foram feitas, barracas para comidas, plantações entre outras coisas.
Sofremos muitos ataques, porém nossos militares chamados de combatentes estão dando conta, mas não sei por quanto mais tempo. Dôminus deu um tempo dos ataques, antigamente eram mais frequentes mas hoje em dia quase não passa uma nave aqui encima. Talvez ele tenha suprimentos demais neste momento, mas sempre estamos alertas para qualquer coisas, além disso, várias pessoas chegam aqui na cidade, algumas não entram por motivos de inimizade, outras conseguem por terem famílias e prometerem ajudar na cidade. Apesar da "paz" que temos aqui, nem tudo são flores, alguns malandros entram na cidade e se escondem, desse jeito formam grupos que roubam pessoas e até assassinam, os combatentes não conseguem pegar todos eles pois precisam ficar de vigia e não temos muitos deles pela cidade que é muito grande. Talvez eles precisem de alguém para ajudar todos eles, Zero é muito ocupado criando equipamentos para a cidade, dando energia, fazendo armas, protegendo os muros e tendo que lidar com Carniceiros tipo C-10. Eu passo uma parte do tempo sozinha, fico as vezes em casa e saio para ajudar as outras pessoas com suas tarefas. Talvez eles contem comigo......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lara & Zero
Science-FictionA Terra sofreu um ataque devastador, causada por Dôminus. Ninguém sabe o que ele quer exatamente, mas escraviza os humanos em uma base secreta. Até que um garoto consegue escapar e vai para Nova York onde se encontra Lara e Zero, entretanto, Dôminus...