Meu Aniversário

5 1 0
                                    

   11 horas antes do Lorenzo chegar em Nova York;

   " Bom! Estava tudo calmo na rua, não havia tumulto no local, até que ..... Ouvi um Guarda pelo rádio avisando que tinham exilados no portão 6, talvez eu devesse ajudar? Acho que o Zero cuida disso, são só humanos né...
.
.
   Eu fui para casa, como previsto, Zero não estava lá. Joguei a chave na mesa e minha mochila e minha jaqueta no sofá. Andei direto para a geladeira para ver oque tinha.... Olha só, pudim, não é muito comum em um apocalipse. Tava tão bom... Mas é hora de dormir né? Cansada do trabalho de hoje, mas a melhor parte é que amanhã é meu aniversário de 15 anos. Oque o Zero vai me dar?🤔"

   Zero chega em casa...

"Hm... Lara já chegou, talvez tenha ido dormir. Irei verificar" - Ele abre vai direto para o quarto dela e abre a porta bem lentamente e vê ela deitada respirando suavemente - "Você é um anjo dormindo, amanhã terei um presente para você...."

No dia seguinte;

Lara acorda e vê no celular o horário - 6:30 - Ela levanta e vai para o banheiro. Depois que ela sai, não ouve o Zero na sala ou cozinha, então ela procura ele.

- Zero!!!! Cadê você? "Ele não é de sumir " - pensou ela

- Lara! Vem aqui no sótão!

- Mas você me proibiu de ir aí, esqueceu?

- Mas agora eu permito, venha, tenho algo pra você!

Lara foi descendo as escadas, ela vê o sótão pela primeira vez, não era tão grande mas era o suficiente para o trabalho do Zero.

- Espera! MAS OQUE É ISSO?

- Esse é um uniforme de combate! Acho que vai dar em você! - Disse o Zero com os braços cruzados

- Ele é meu? Pra mim? - Disse Lara maravilhada

- Não é só isso - Zero pegou uma caixa de madeira velha, ele abriu e dentro estava o bastão da Nara - Sua mãe queria que ficasse com isso!

- O bastão dela! Como vou usar se não me pertence?

- Use seu poder e ele será seu! - Apontou o bastão desarmado pra ela.

- Mas eu nunca usei os poderes da mamãe. - Disse abaixando a cabeça

- Pegue! Se concentre! Canalizando seu poder, sinta ele fluir dentre suas células! - disse Zero segurando a mão dela fechada

- Tô sentindo! - Ela estava com os olhos fechados - Sinto poder dela no bastão.

- Arme ele! Pense em ataque ou defesa!

   A mão dela começa a brilhar uma cor roxa e ela consegue armar o bastão expandindo ele do tamanho normal..

- CONSEGUIU! LARA!!

- Eu não acredito! Isso é muito maneiro, eu armei ele, agora é meu? - Perguntou admirando seu poder

- Agora pertence à você! Passamos anos treinando bojutsu, você sabe oque fazer.

- Mas e o Uniforme? - Perguntou olhando pra ele.

- Ainda falta algo. Seu reconhecimento de voz na pulseira para ativar e desativar seu traje.

- Ativar? Desativar? - Disse ele erguendo os ombros

- Espere! Diga novamente e irei gravar! Já.

- Desativar - O uniforme foi sumindo como celular se juntado para dentro de uma pulseira.

- Agora ative!

- Ativar! Acontece o reverso, o Uniforme começa a se formar como do pantera negra. - Cabe tudo isso nessa pulseira ???

- São feitos de particulas nanomoleculares de um tecido alienígena. Tecnologia do Dôminus para você! Algo muito parecido com o caso Roswell.

- Que irado! Posso testar???

- Coloque a pulseira, mas, não entre em combate. Não brinque com isso, não faça cosplay de Fênix ou Justiceira, isso é somente para emergências, ninguém pode saber quem você é...

- Prometo!

 
   Depois dela ganhar seu uniforme e sua arma, Lara fica passeando pela cidade com sua pulseira mágica e com o bastão escondido na jaqueta. Chegando a noite, Lorenzo já havia chegado em Nova Iorque, mas não tinha esbarrado  com a Lara.

   Lara olha para um prédio e sobe nele, chegando no topo ela decide fazer algo...

- Bom! Desculpa Zero.... Ativar!!

                             ☆

Lara & ZeroOnde histórias criam vida. Descubra agora