A voz rouca e cheia de poder ecoa pela sala.
Nesse momento queria estar sentada para não desmaiar.
Esse homem tem a voz tão rouca e grave ao mesmo tempo. Que me deixou um pouco molhada.
Mas na minha situação não tenho tempo de dar atenção na minha calcinha.
Só quero sair daqui.
Ouço os passos lentos e pesados atrás de mim.
Até que sinto a respiração gelada e de menta no meu pescoço me fazendo arrepiar.
Sinto o calor quente nas minhas costas e as minhas pernas começam a falhar.
— Finalmente te tenho aqui , em minhas mãos.
Diz com a voz bem rouca me fazendo ter vários calafrios.
Ele encosta mais em mim e eu chego a sentir o peito duro como pedra dele.
Sinto duas mãos fortes e grandes me segurando nos braços. Sinto uma corrente elétrica.
Em um piscar de olhos sou virada rapidamente e dou de cara com um Deus.
O homem tinha ar de superioridade e além de tudo era muito alto.
O que mais estava me dando medo era da forma que aqueles olhos azuis-marinhos me encaravam.
Engulo em seco e analiso o homem á minha frente.
Nem parece real , parece aquele cara dos livros e dos filmes.
Pele de um anjo , cara magnética e simples.
Lábios vermelhos que nem frutos vermelhos e um pouco carnudos.
Um queixo definido de um Deus mesmo.
Corpo musculoso e umas coxas bem grandes que juro que uma dessas era do meu tamanho.
Estava vestido em um terno bem formal diferente de todos que estavam na sala.
— Chefe , 6779.
O rapaz loiro diz e por um instante o homem tira os olhos de mim para assentir para o rapaz loiro.
— Você. Vem comigo.
Diz olhando para mim com aqueles olhos viciantes , apontando para mim.
Ele se vira e por um momento eu observo aquela bunda grande.
Meu Deus , onde eu tou? No paraíso?
Enquanto ele anda á frente , eu sigo ele.
Olho para os lados tentando ver uma forma de eu fugir.
Eu tenho que encontrar as minhas amigas.
— Você não vai conseguir.
Ele diz ainda virado de costas.
Tomo um susto , como uma criança que é apanhada a fazer besteiras.
— Q..Quê?
— Você não vai conseguir fugir de mim.
Ele diz e se vira para me encarar com aqueles olhos carregados de fúria.
— Se você tentar fugir , você será muito torturada. E creio que você não gostaria de ser torturada por mim , pois?
Ele diz se aproximando de mim com passos lentos enquanto me encara como um leão indo atacar a sua presa.
Aqueles cabelos selvagens de tom preto , intensamente sexy. Aqueles lábios carnudos vermelhos que nem sangue. Aquele corpo musculoso que um dia eu quero tocar.
Perdi o fôlego todo.
Mas , mas o que tá acontecendo?
O cara tá dizendo que vai me torturar e eu tou secando ele? Perdi foi é a noção.
— S..Sim. Q..quer dizer n..não.
Digo gaguejando cheia de medo enquanto sinto a respiração dele na minha testa.
Ele sorri sinistro e soltando ar.
— Como pensei.
Diz com aquela voz rouca de fazer qualquer uma se ajoelhar. Ele se vira e segue o caminho.
Parece que não tenho mesmo escolha.
Xxx
Após uns minutos de espera em uma sala. Por fim parece que o diabo decide se pronunciar. Não tava mais aguentando ficar respirando o mesmo ar que esse homem , enquanto ele me encara como uma carne deliciosa.
— Eu vou explicar as coisas para você , não me interro...
— O que você quer comigo?
Interrompo ele e ele me olha com sangue nos olhos.
Em um movimento rápido ele se levanta da mesa e me empurra na parede com força. Fazendo com que eu bata a minha cabeça na parede e as minhas costas.
O corpo dele estão tão perto do meu que a minha respiração começa a ficar descontrolada. O calor do corpo dele faz eu me arrepiar por inteiro.
Enquanto ele me aperta com as duas mãos no meu pescoço , eu seguro nas mãos dele na intenção de fazer ele me largar mas ele é mais forte que eu.
— Eu faço as perguntas , somente eu quer falo. Se falar , morre. Se fazer perguntas , morre. Se fazer algo que não me agrade , morre. Se me interromper , morre. Se me irritar , morre. Se respirar , morre. Estamos entendidos?
Ele pergunta me encarando com aqueles olhos vermelhos enquanto os meus olhos lacrimejam. Eu assinto com a cabeça já com falta de ar e ele me solta.
Ele volta a se sentar na cadeira e eu continuo na parede tentando recuperar o fôlego enquanto massajeio o meu pescoço.
— Muito bem , voltando ao assunto.
Apartir de hoje você trabalha aqui , você faz parte dessa equipe da Fbi da Chicago.Diz e eu arregalo os olhos.
— Chica...
Paro assim que ele me olha novamente com fúria e sangue nos olhos.
— Desculpe.
— Mandei você falar?
— Não.
— Então não fale!
Grita batendo na mesa e eu pulo de susto.
Minhas pernas começam a tremer e começo a perder o controle da minha respiração.
— Não me faça tomar decisões erradas.
Ele diz feroz e eu engulo em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Regra Do Jogo
ChickLitO jogo é rigoroso. Regras atrás de regras , uma simples falta e o jogo pode terminar da pior maneira que ambos imaginem. A vida não foi destinada em luxo e nem em lixo mas sim na po**** do jogo. El jogo...