Após alguns minutos , Luzia minha amiga abre a porta e me dá um sorriso de conforto.
— Saudades vagabunda.
Diz e me puxa para um abraço.
Após estar nos braços quentes e confortantes da minha amiga começo a chorar descontroladamente.
— O que foi?
Ela pergunta desorientada.
Eu saio do abraço dela e aponto para a minha mala com o dedo e logo ela entende o que se passa.
Luzia era minha melhor amiga desde a infância , eu e ela somos dois grudes. Ela morava sozinha porque os pais já eram falecidos.
Ela sabia tudo que se passava comigo. Ela sempre pediu para eu ir morar com ela mas eu sempre recusava. Mas hoje foi o limite.
Ela me dá um espaço para eu entrar e eu entro com a minha mala. Ela fecha a porta atrás de mim e eu vou sentar no sofá me encolhendo.
A casa de Luzia tinha dois andares. Não era nada tão chique mas era muito simples e bonita. Tinha tudo que ela necessitava.
Logo Luzia vem se sentar comigo e me abraça. Ela pega um lençol e coloca um filme.
Eu deito a minha cabeça no peito dela e ela começa a fazer cafuné na minha cabeça.
Enquanto choro as minhas pálpebras que já estavam inchadas de tanto chorar tavam ficando pesadas e depois eu caio no sono.
Após umas horas , eu já estava um pouco mais animada. Já tinha conversado com Luzia e ela aceitou de boas em morarmos juntas.
Eu pedi para ela me indicar empregos e ela disse que ia ajudar. Já que eu não tinha porque minha mãe me mantia trancada em casa.
Por vezes eu até pensava que era a Rapunzel.
— Faz rápido desgraça.
Luzia grita pelo lado de fora enquanto eu acabo de calçar as botas.
A Luzia propôs de irmos para uma boate só para me animar mais um pouco.
Eu topei porque eu achei que seria bom para mim. Aliviar o meu estresse.
Me olho uma ultima vez no espelho e fico orgulhosa de mim mesma. Coloquei um vestido preto colado com um decote nos seios e umas botas de regata.
Deixei o meu cabelo solto , meu cabelo passava o meu rabo , eram ondulados e castanhos escuros.
Como os da minha mãe.
Mas hoje eu quero uma outra versão minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Regra Do Jogo
ChickLitO jogo é rigoroso. Regras atrás de regras , uma simples falta e o jogo pode terminar da pior maneira que ambos imaginem. A vida não foi destinada em luxo e nem em lixo mas sim na po**** do jogo. El jogo...