1

27 1 0
                                    

Porquê que isso estava a me acontecer justo hoje? Hoje estava sendo o dia mais azarado da minha vida , mas porquê?

Eu sou um anjo em pessoa e única na terra.

— Menina , se você não acabar de limpar isso hoje eu juro que vou arrebentar com a sua cara.

Minha mãe diz pela milésima vez.

Na verdade nem sei se ela é mesmo aquela minha mãe que me nasceu , que me alimentou , que me deu um abrigo. Porque ela se tornou em uma pessoa tão fria e sem coração.

Desde que o meu pai foi fazer um trabalho em uma cidade muito longe daqui ela mudou por completo.

O pior é que eu tinha que aturar esses humores todos os Santos dias e eu não poderia abrir o bico. 

Eu só queria a minha mãe aqui.

— Eu tenho que sair caralho.

Grita e logo sinto o meu rosto a arder.

Com certeza tem uma marca de tão forte que foi e também pelo estalo. Eu olho para a senhora a minha frente com sangue nos olhos.

— Chega. Já chega. Não aguento mais.

Grito e deixo o pano por cima do banco e ando em direção as escadas para ir ao meu quarto.

Entro no meu quarto com os olhos lacrimejando e o meu nariz fungando. Tiro a mala que estava embaixo da minha cama e coloco todas as minhas roupas precisas. Coloco as minhas coisas íntimas e peças íntimas.

Olho para o álbum que tinha por cima da minha cómoda com fotos minhas e dos meus pais. Eu tava na dúvida se levaria ou não.

Uma mãe que só sabe bater , que só sabe xingar. Chega todas as noites tarde em casa. Um pai mais ausente que a minha TPM , que nem sequer da mais conta da filha.

Onde estão os meus verdadeiros pais meu Deus?

Pego o álbum e atiro na mala. Fecho a mala e coloco um casaco mais quentinho e pego também o meu celular e os meus fones.

Desço e vejo que minha mãe não está então eu saio de casa. Por fim livre.

A Regra Do JogoOnde histórias criam vida. Descubra agora