Sinto que o Bakugou cantaria isto como se fosse a música mais sentimental de sempre.
⚠️AVISO⚠️TRANSPHOBIA, POSSÍVEL VONTADE DE QUERER ATIRAR O TELEMÓVEL CONTRA A PAREDE!
👁️👄👁️👄👁️👄👁️👄👁️👄👁️
💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦💦
POV do escritorBakugou vai até o banheiro e alguém o segue, sim, ouve alguém que sabe mais do que deveria sobre Bakugou Katsuki, agora ele só precisa provar aos outros que não é louco.
E seu plano está indo perfeitamente bem, Bakugou já está no banheiro ele só tem que esperar o momento certo e * CLICK *
Ele tira a foto e foge agora, só tem que esperar o momento certo.
POV de Bakugo
Foi um flash de um telefone alguém acabou de tirar uma foto minha no meu maldito binder!!! PORRA, SE EU DESCOBRIR QUEM É ESSE FODIDO EU VOU MATAR ELES DE VERDADE !!!!
-Ei Bakugou, você está aqui?
Ótimo, só o que eu precisava de outro idiota enquanto estou me trocando.
-Que merda você quer?
Eu posso ouvi-lo sorrir através da porta.
-Eu só queria saber se você estava bem desde que acabei de ver Monoma saindo daqui.
Era aquela maldita fotocopiadora de individualidades!!!
-AQUELE PORRA!!!!
Eu NÃO queria dizer isso em voz alta.
-O que você quer dizer?!?!?! Está tudo bem !!!!
Este lindo MERDAS está sempre tão preocupado.Lindo!!!!NÃO!!!! FODA-SE NÃO!!!!!AGORA NÃO!!!!
POV do escritor
Bakugou sai do banheiro tão rápido quanto Iida, deixando Kirishima ainda mais preocupado e continuando sua tarefa de ir atrás do loiro.
-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------------------------------------------
-Onde diabos, TU ANDA COPIADORA ANDANTE!!!!
Bakugou grita correndo pelos corredores da U.A, sem saber que Kirishima estava bem atrás dele.
-Estou bem aqui seu tr*ve*ti (você não sabe o quanto dói escrever essa palavra)
-O QUE DIABOS VOCÊ ME CHAMOU!?!? !!
-O que você é um T-R - *- V-E-*-T-I.
Monoma diz sorrindo para um Bakugou irritado.
- SEU MERDAS, VOCÊ VAI MORRER !!!!
Bakugou diz, mas antes que ele possa pular em Monoma, Kirishima o segura.
-Whoa !!! O que está acontecendo aqui? !!!
Kirishima pergunta ainda não deixando Bakugou ir.
-Por que você não pergunta a ela?
Monoma responde.
-CABELO DE MERDA DEIXE-ME IR!!!!EU VOU MATAR ESTE CONVENCIDO !!!!
Kirishima simplesmente ignora Bakugou e continua falando com Monoma.a
-O que quer dizer com "ela"? Bakugou é um menino!
Monoma ri loucamente da pergunta.
-Ah, ela é mesmo?
Monoma ergue o telefone para Kirishima.
-Mas que merda!!!!Kirishima larga um Bakugou congelado tempo e começa a andar até um Monoma assustado.
-O QUE VOCÊ ACHA QUE ISTO É!!!! VOCÊ NÃO PODE SÓ PODE BRINCAR COM A VIDA DAS PESSOAS ISTE NÃO É UM JOGO PARA VOCÊ JOGAR, OK?!? !!?
Kirishima pega o telefone de Monoma e simplesmente o destrói bem na sua frente, depois disso, ele o segura pela camisa e sussurra em seu ouvido.
-Se eu sonhar que você fala sobre o Bakugou ser trans, sou eu quem vai atrás de você!
Monoma engole nervosamente.
-Sim.
-Bom agora vá.
Kirishima diz ao soltar Monoma e vê-lo correr. Então ele se vira para Bakugou e o ajuda a se levantar.
-Você está bem cara !!!
Kiri pergunta deixando escapar seu sorriso ofuscante.
-Não preciso da sua ajuda!
Bakugou diz pegando a mão de Kirishima.
-Eu sei, mas você é meu amigo e eu-
Bakugou cobre a boca de Kirishima com a mão.
-Você não me deixou terminar -Kirishima ergue uma sobrancelha, em confusão- Eu não precisava da sua ajuda, mas você me ajudou, então obrigado! Eu acho? E não deixe ninguém saber disso, eu não não quero que eles pensem menos de mim.
Kirishima está sem palavras, o que ele deveria dizer depois disso? Então ele apenas o abraça e sussurra no ouvido de Bakugou.
-Você é incrível e nada vai mudar a maneira que eu te vejo.
Kirishima pode sentir Bakugou quebrar nós seus braços e chorar em seu ombro. Lágrimas que acumulavam, medos e arrependimentos. Vão embora naquele abraço, Bakugou se sente seguro nos braços de Kiri ele sente,que está de volta em casa.
E ele sente que está MUITO fodido. Porque ele finalmente entendeu que gosta do rapaz que o segurava como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo.
🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞🌞
Ok! Ok! Desculpem mas eu tinha que fazer isto.
Mas melhores coisas virão, mais rápido do que esperam.
o((*^▽^*))o
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgender (pt)
Teen FictionHum sei que existe pelo menos 1 pessoa que quer ler os meus outros livros portanto decide os traduzir. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ Bakugou é um rapaz, mentalmente, mas não fisicamente, ele usa um binder e cortou o cabelo, mas ainda á muitas ave...