Fotinha dela só para lembrar os esquecidos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Camie chegou a casa dos Bakugou 1º que Bakugou, o que a deixou extremamente preocupada, e quase a ponto de realmente ligar para a policia. Mas como sempre ela foi bem recebida por Mitsuki e Masaru que a asseguraram que Bakugou estava seguro e quase a chegar a casa.
Passaram-se 10 minutos, antes da porta da frente se abrir e Bakugou entrar em casa.
-Bakubaby! Eu estava tão preocupada.
Camie abraça Bakugou até ele ficar sem ar e ele tem que fazer de tudo para não começar logo a chorar ali.
-Eu estou aqui podes parar de te preocupar.
-Eh!? Comigo não falas assim, seu pirralho!!!
-Hm.
-Katsuki, o que se passa?
Mitsuki diz preocupada, Katsuki não diz nada apenas sobe para o seu quarto.
-Não se preocupe tia eu vou descobrir tudo?
Camie diz seguindo Bakugou até ao seu quarto.Ao chegar lá ela fecha porta e senta-se ao lado de Bakugou na cama.
Camie não teve nem tempo para contar os segundos até Bakugou se agarrar a ela a chorar.
-Katsu o que foi? O que aconteceu?
-Merda!Só acontece é merda!
Algo estava muito errado, e o facto de Bakugou não lhe dizer nada estava a frustrá-la ainda mais.
-Tem a ver com o video?
Ela pergunta com incerteza. Bakugou acena.
-Com quem o gravou ou quem estava a ser gravado?
-Os dois.
Passam 5 minutos antes de Bakugou falar outra vez.
-O Tatsuo está de volta.
-Oh merda.
-Eh,né, uma bela merda!
*Ring,Ring*
O telemóvel de Bakugou toca era Kirishima.
-Devias de atender ele vai ficar preocupado.
-Eu sei.
Ele clica no botão de atender.
-Eijirou?
-Suki!Está tudo bem?
-Sim.
-Certeza?
-Sim.
-Eu conheço-te podes para de mentir,por favor.
-Desculpa Kiri eu não queria te preocupar.
-Não precisas de pedir desculpa amor, eu só não quero que me escondas nada.
-...
-Estás em casa?
-Sim.
-Queres que eu vá ter contigo?
-Não vai te divertir com os outros.
-De certeza?
-Sim eu fico bem!
-Okay, mas se precisares de alguma coisa.
-Kirishima.
-Okay, okay já entendi, amo-te Katsuki.
-Eu também te amo Eijirou.
E ele desliga a chamada.
Era visível que Bakugou estava muita mais calmo depois de falar com Kirishima.
-Vocês os dois fazem me sentir solteira.
-Sim, sim extremamente engraçada. Vai dizer isso ao Inasa vai.
Camie ri era bom Bakugou estar de volta ao normal, mas ainda havia coisas por descobrir.
-Katsuki sei que não vais gostar muito de ouvir isto mas tens que dizer á tua mãe.
Bakugou olha para baixo e tenta se acalmar.
-Camie...
-Queres que diga eu.
Bakugou acena, Camie passa a mão pela cabeça de Bakugou e sai do quarto.
-Algum tempo depois-
-O QUÊ!?!?!?
A casa inteira estremeceu com o grito de Mitsuki, e 5 segundos depois com os passos dela a subir as escadas.
-QUANDO ME PLANEAVAS CONTAR ESTA MERDA KATSUKI!!!
Mitsuki bate com a porta de Katsuki, mas ao olhar para o quarto estava lá tudo menos Katsuki. A janela estava aberta, pelo menos eles sabem por onde ele escapou, o telemóvel dele também não estava em lado nenhum ainda era possível contatá-lo.
-O telemóvel dele está desligado.
Ou então não.
-Kirishima?O Katsuki está contigo?Não, não está tudo bem ele fugiu.
Camie fica a falar com Kirishima. enquanto Masaru liga para a UA e Mitsuki vai procurá-lo pela vizinhança.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Onde será que está Katsuki?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgender (pt)
Ficção AdolescenteHum sei que existe pelo menos 1 pessoa que quer ler os meus outros livros portanto decide os traduzir. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ Bakugou é um rapaz, mentalmente, mas não fisicamente, ele usa um binder e cortou o cabelo, mas ainda á muitas ave...