GENTE ESTE CAPÍTULO TEM 4000 PALAVRAS PORTANTO VÃO BUSCAR ALGO PARA COMER E FAÇAM TODAS AS VOSSAS NECESSIDADES!!!PORQUE ESTE É GRANDE-
Kirishima POV
Eu acordo e encontro Bakugou dormindo no meu peito,fofo, esse garoto realmente tem um efeito em mim hein? Bem, é melhor levantar e começar o dia!
Quando entro na sala comunal vejo Midoriya, mas ele parecia muito concentrado, então decidi não dizer nada a ele, até que senti alguém agarrar meu pulso.
POV do escritor
-Uhm Kirishima?
Deku pergunta olhando em volta para ver se Bakugou estava por perto.
-Está tudo bem Midoriya?
Kirishima diz preocupado.
-Uhm, é só que hoje, é,o aniversário do Kachan.
Deku sussurra a última parte com medo de que o loiro o ouça.
-Me desculpe Midoriya o que disse sobre Bakugou?
Kirishima pergunta confuso, sendo puxado para mais perto do esverdeado
-É o seu aniversário.
O queixo de Kirishima cai de surpresa, é o aniversário de seu melhor amigo / crush e ele nem sabia disso, ele TEM que dar uma festa de aniversário.
-Temos que dar uma festa de aniversário pra ele !!!!
Deku olha para Kirishima como se ele fosse louco.
-Kachan não gosta muito de festas de aniversário sabe.
Deku diz olhando para o chão coçando a nuca.
- De jeito nenhum Bakugou vai escapar disso !!!!!!!
Kirishima disse mandando mensagens para os seus amigos, para descer para a sala comunal.
-O que diabos vocês dois idiotas estão falando?
Bakugou diz ainda com sono, fazendo Kirishima corar com a visão.
-Oh nada!!!!!
Kirishima diz cobrindo a boca de Deku que estava prestes a dizer 'Feliz Aniversário Kachan'.
-Eu vou fingir que vocês dois idiotas estão falando a verdade, estou muito cansado para essa merda.
Bakugou diz entrando na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgender (pt)
Fiksi RemajaHum sei que existe pelo menos 1 pessoa que quer ler os meus outros livros portanto decide os traduzir. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ Bakugou é um rapaz, mentalmente, mas não fisicamente, ele usa um binder e cortou o cabelo, mas ainda á muitas ave...