^
|
|
|
|
Esta música sempre me acalma e ajuda quando estou estressada.🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️Oiiiiiii!
Bom, eu normalmente escrevo em inglês, e algum tempo atrás decidi lançar o meu primeiro livro em pt, o que correu melhor do que eu esperava, por isso isto vai ser outra experiência para ver se gostam tanto quanto o outro.
Eu não tenho um calendário para quando vou postar cada coisa, é meio irregular, posso tipo escrever 5 capítulos em 1 dia, como posso escrever uma frase em 5 dias.
Obviamente, se alguém for Trans e achar que algo que eu estou a escrever não esteja certo ou ache que aquilo seja um assunto que não foi levado da forma correta, por favor digam!
O meu objetivo com este livro não é inferiorizar ou deixar pessoas desconfortáveis, simplesmente é um conceito que eu vi muitas vezes ser escrito e queria tentar também!
(Parágrafo que a autora já com 18 anos apagou por dizer coisas demasiado inapropriados e se calhar até insensíveis. Desculpem 🙏)
A probabilidade de eu falar de tópicos, que vão servir de gatilhos, para ataques de pânico ou ansiedade, disforia ou pensamentos não saudáveis, é grande por isso peço que tenham cuidado ao ler este livro, mesmo assim vou avisar no início de cada capítulo se tiver alguma coisa desse gênero.
Estou sempre aberta a sugestões do que pode acontecer!
E espero que gostem destes capítulos!
Agora algumas informações sobre a história:
-Eles ainda estão no 1 ano da U.A;
-Isto é algum tempo depois do Bakugou ter sido raptado;
-Os únicos casais que nós sabemos a existência de, é Kendou e Tetsu, Kaminari e Sero, Camie e Inasa.
Por agora é tudo, boa leitura!
(*˘︶˘*).。*♡
________________________________
Olá esta é a autora 4 anos depois só vim aqui para dizer que leiam ao vosso próprio risco.
I mean vcs tão no Wattpad tavam há espera de história que não fosse cringe?
Pior isto foi originalmente escrito em 2020 é má é isso que quero dizer.Mas tipo de momento não tou na escola e tou desempregada pode ser que eu mude coisas.
Se mudar vão ser bué cenas porque sinceramente eu já não me lembro qual era o rumo que está história ia tomar só sei que ia ter um final feliz.
Mas tipo epah perdoem eu tinha 14 anos quando escrevi isto tá um bocado lag.
No entanto obrigada por cada estrelinha, comentário e leitura vcs são lindos.
Beijinhos na bundinha da vossa autora 😘🫶
Ps: por favor não me cancelem por isto eu era super pouco educada aliás se alguém ainda se lembrar do que estava escrito ali anteriormente não não lembram ok? Aquilo era só muito mau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transgender (pt)
Ficção AdolescenteHum sei que existe pelo menos 1 pessoa que quer ler os meus outros livros portanto decide os traduzir. ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️ Bakugou é um rapaz, mentalmente, mas não fisicamente, ele usa um binder e cortou o cabelo, mas ainda á muitas ave...