Capítulo 3

1.5K 173 315
                                    

Encaro Doflamingo já nem sei à quantos minutos, mas só sei que ele não pretende falar absolutamente nada. Resolvo ter coragem de falar.

-O que você está fazendo aqui?! - pergunto.

Como o esperado, ele não diz absolutamente nada, só olha em minha direção, ainda com esse sorriso estúpido na cara. A irritação bate em mim, por ter que aguentar esse sorriso sem reclamar, senão ele me decapita por completo. Solto um suspiro furiosa, e desvio o olhar dele, dirigindo minha atenção e andando em direção das minhas roupas, que estão em cima da cama. Começo a dobrar algumas roupas e colocar outras no cabide, dentro do guarda-roupas, ainda ignorando Doflamingo, que acaba descendo da janela e se sentando à poltrona, novamente. O que esse cara quer??!! Penso, me sentando à beira da cama, de frente para o Doflamingo, que ainda me encara com o sorriso.

-Posso ajudar em alguma coisa?! - cruzo as pernas e os braços, o encarando, me arrependo de ter falado desse jeito com ele.

Olho para seus óculos, esperando uma resposta. Como de costume, ele não responde. Esse cara não sabe o que é privacidade?! Penso irritada.

-Só estava me perguntando como você está. - Ele diz suavemente.

O QUE?!!! Penso, muito surpresa com sua resposta. Ele se levanta da poltrona e anda lentamente em minha direção. Pensei que ele iria fazer alguma coisa comigo, mas ele apenas se deitou na... "MINHA" cama, atrás de mim. Olho pra ele, indignada com sua atitude.

-O que você......?!?!

-Vou descansar agora, fique quieta! - ele diz, colocando as duas mãos atrás da cabeça e deitando no travesseiro, enquanto cruza as pernas.

Mas olha que...... Audácia!! Penso, me levantando da borda da cama, indo pegar outro livro da prateleira. Ao pegar o livro, me sento na poltrona e começo a ler, bem distraída na história.

Pouquíssimas horas depois

Quase terminando o livro, algo me tira a atenção da leitura; levanto a cabeça e vejo Doflamingo ainda deitado na minha cama, em uma posição diferente. Ele está de lado, dormindo profundamente. Espera... Ele.... Está roncando?!.... Arregalo os olhos, surpresa.

-Doflamingo?? - eu o chamo, mas ele não responde.

Me levanto lentamente e ando até ao lado da cama, sem fazer barulho algum. Eu o olho de perto. Sua expressão não é o de costume, o que não é normal. Eu não sei como seus óculos ainda não saíram.
Aproximo minha mão do seu rosto e levanto seus óculos lentamente, para não o acordar. Nossa... Que homem lindo.... Penso, admirando seu rosto. Tiro seus óculos e o coloco em cima do criado mudo. Eu realmente não consigo tirar os olhos dele.

Bom, digamos assim que um pequeno pavor me desce na hora, pensando em ficar longe dele, caso ele acorde e perceba a minha presença, mas eu não consigo, minha vontade de ficar parada lá, o observando, só aumenta.

Me ajoelho no chão, de frente para a borda da cama, colocando meus braços em cima da mesma, apoiando meu queixo neles. Não sei o motivo, mas algo nele me chama a atenção, só não sei o que é. Será que é o fato dele ser o Rei psicopata de DressRossa?? Minha mente começa a brincar com essa situação, que é mais do que sério.

Me levanto em um pulo, ao ouvir uma batida na porta. Vou imediatamente para a poltrona e pego o livro, fingindo que estou lendo. A porta é aberta por Lyla, que arregala os olhos ao ver Doflamingo deitado em minha cama. Ela direciona seus olhos para mim, em confusão. Olho para ela tentando esconder um pouco a vergonha; espero que ela não pense que estávamos fazendo coisa.

Eu Odeio Te Amar, DonQuixote Doflamingo!Onde histórias criam vida. Descubra agora