Ele ainda me encara, sem dizer nada, enquanto eu o olho, apavorada.
Ele realmente quer que eu faça isso?
-E então? - ele pergunta, me tirando da paralisia.
-Você realmente quer que eu faça isso??!! - pergunto, recompondo minha coluna.
-É claro! Pra que você acha que eu te dei esses papéis?! - ele faz uma pergunta arrogante, o que me faz a levar que seja uma pergunta retórica.
De seus óculos, abaixo meus olhos para os papéis novamente.
-Eu vou morrer se eu fizer isso!! - falo quase amassando a folha.
Olho para ele novamente. Ele novamente faz seu showzinho, colocando a perna direita em cima da esquerda e entrelaçando seus dedos em seu colo. Ele está tirando uma com a minha cara.
-Eu não vou fazer isso! Não mesmo! De jeito nenhum! - jogo os papéis no chão e cruzo os braços. - Me desculpa, mas eu não consigo fazer isso! - viro um pouco a cabeça para o lado esquerdo, tentando desviar meu olhar do dele.
De qualquer maneira, eu não conseguiria fazer isso. Não sou a sombra em pessoa para conseguir fazer isso. Eu sou uma humana, e humanos também sentem medo.
Em silêncio, meus olhos não conseguem não olhar para ele. Ele permanece calado. Doflamingo se inclina um pouco para frente e diz, com a veia aparecendo um pouco em sua testa.
-Sim! Você vai fazer isso! Porque eu estou mandando!
Um arrepio passa pelo meu corpo. De qualquer jeito, eu vou morrer. Se eu não fazer, Doflamingo vai me decapitar, e se eu fazer essa missão, vão me flagrar e me matar.
-O que vai acontecer se eu não fizer essa missão? - pergunto, o olhando com temor.
Ele se recompõe, mas não fala absolutamente nada.
Oky! Ele realmente vai me matar.
-Vamos fazer uma pequena viagem de negócios. - ele diz, se levantando, com um sorriso nos lábios. - Coloque seu melhor vestido, pois não vou tolerar que vá de qualquer jeito e me envergonhe!!! - ele fala, pondo as mãos nos bolsos e saindo do quarto.
Como é que é?!! Penso, encarando a porta, com fúria nos olhos. Por impulso e ódio, eu rasgo os papéis e os amasso, jogando no chão com força. CRETINO!!!! Penso, encarando o chão, quase ficando louca, mas eu começo a pensar direito, respirando bem fundo.
-Ele vai me pagar!!! - falo pra mim mesma, pensando no que fazer.
Uma ótima e adorável idéia surge na minha mente, mas é um pouco estranha. Um sorriso se instala no meu rosto. Hora de agir! Penso, indo em direção ao banheiro para tomar um banho.
Doflamingo
Depois de alguns minutos me vestindo, pego a gravata que estava em cima do criado mudo e a coloco, fazendo um nó perfeito.
-Lyla!! - chamo num tom alto a empregada.
Ela aparece, depois de alguns segundos.
-Sim, Jovem mestre-sama!! - ela diz.
-Vá até ao quarto de Kita e veja se ela está pronta! Fale que já estou esperando-a no salão principal!! - falo com autoridade, me encarando no espelho, enquanto arrumo as mangas de meu palito.
-Sim! - ela afirma e se retira.
Tenho certeza que aquele vestido que mandei para ela, irá cair perfeitamente! Penso, sorrindo, imaginando ela naquele vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Te Amar, DonQuixote Doflamingo!
Fanfic"Eu o odeio!! Se não fosse pela sua família e pelo seu poder, eu o destruiria em pedaços! Não se preocupe, Papai, eu o vingarei........ Custe o que custar!!" Roubar, brigar, humilhar... Que vida maravilhosa, não é mesmo?! Mas como dizem por aí, "Tud...