Sabina Hidalgo's Pov.
Primeiro dia de aula no ensino médio. Animação? Bom, eu não descreveria assim, talvez...Ansiedade! É, ansiedade define bem o que eu estou sentindo. O que também não é nenhuma surpresa, desde que me entendo por gente a ansiedade se faz presente na minha vida, mas nos últimos dias ela vem se fazendo mais ainda.
A exatamente cinco meses atrás meu pai se suicidou, pesado né? Eu sei. Não foi nada fácil, na verdade, não está sendo nada fácil, minha mãe e minha irmã ainda estão bem abaladas, assim como eu, e nossa familia está bem abalada com tudo, desde que aconteceu não tocamos no assunto, e de alguma forma, eu prefiro assim. Não faço ideia do por quê, mas acharam que seria uma boa ideia eu frequentar o psicológo da escola para me "ajudar a lidar com a morte do meu pai" o que é uma tremenda perda de tempo, com certeza não vai adiantar nada, não falo isso nem com a minha mãe, quem dirá com um estranho.
Ainda relutando, me levanto da cama e caminho em passos lentos até o banheiro, ok dormir depois das duas da manhão foi uma péssima ideia! Mas o que eu posso fazer? A saga de Percy Jackson é a melhor do mundo! Aqueles livros me prendem de uma maneira inexplicavel. Me encaro pelo espelho e faço uma nota mental para nunca mais ficar lendo até tarde, minhas olheiras estão indo parar nos pés de tão grandes! Vou assustar todos quando chegar na escola, to parecendo um zumbi.
Jogo água no meu rosto, em uma tentativa falha de amenizar minha situação critica. Escovo os meus dentes rapidamente e volto para o quarto em busca de uma roupa para vestir, sem muito ânimo de me arrumar apenas pego minha inseparável calça jeans, uma regata preta e coloco meu moletom branco surrado que já está quase pedindo arrego de tanto que eu uso o coitado.
Saio do quarto e desço até a cozinha me deparando com a mesma vazia e silenciosa, vejo um bilhete em cima da bancada e o pego vendo a calegrafia surrada da minha mãe.
"Tive que sair mais cedo para o trabalho e já aproveitei e levei Luna para a escola, provavelmente não volto para o almoço então pegue sua irmã na escola e descongele o resto do jantar de ontem. De tarde já estou em casa! Amo você, bom primeiro dia de aula."
Deixo novamente o papel sobre a bancada e abro a geladeira, pegando o leite e em seguida vou até os armarios pegando uma vasilha e o meu cereal preferido. Coloco tudo dentro da vasilha e me sento na bancada para comer enquanto olho as redes sociais, totalmente inerte do mundo real. Confesso que nunca fui muito viciada as redes sociais, mas ultimamente elas estão servindo como um refúgio para mim, então eu ando usando bastante, mais até do que eu gostaria.
Dou um pulo da banqueta quando vejo o horário e termino de comer o cereal rapidamente, colocando a vasilha na pia e fazendo mais uma nota mental para lavar a hora que eu chegar. Subo novamente para o meu quarto e escovo os dentes rapidamente, desço tropeçando as escadas, pego minha mochila e saio, trancando a porta.
Já a caminho da escola me permito caminhar mais de vagar, sentindo minha respiração pesada e ofegante por subir e descer as escadas tão rapidamente. Coloco meus fones de ouvido, deixando girls in red soar por eles em um volume relativamente alto, me deixando totalmente inerte do mundo, tão inerte que dei um pulo quando percebi o carro parado ao meu lado e a figura de Noah Urrea sorrindo para mim. Paro de andar e retiro meus fones calmamente, esperando que o moreno fale alguma coisa.
- Oi vizinha! Quer uma carona até a escola? - Ele pergunta, com um sorriso lindo no rosto. Noah é bonito, isso não se da para negar, e por isso, me permiti o analisar.
Como já disse, Noah é bonito, tem um sorriso perfeitamente alinhado e eu tenho que me segurar para não perguntar se ele já usou aparelho, seu cabelo é um castanho claro meio encaracolado que lhe da um charme, tem os olhos tão verdes quanto esmeraldas e suas orelhas sempre estão com brincos diferentes, juntamente com suas unhas que vem sempre sendo pintadas e com desenhos nas mesmas. É, Noah Urrea tem um estilo interessante e um charme pessoal.
- Oi Noah. - Sorrio, tentando parecer simpática. - Não será necessário, gosto de caminhar para escola nos primeiros dias de aula, me ajuda a se preparar para o ano que está vindo.
- Tudo bem, tudo bem! Entendo. - Ele abaixa os olhos por um segundo e logo volta a me encarar. - Então amanhã eu, talvez, possa te dar uma carona?
- Hãm...Sim, claro! Amanhã pode ser. - Sorrio, em mais uma vez tentando ser simpática, mesmo estando meio incerta sobre essa carona.
Noah apenas me da um sorriso e um aceno com a cabeça antes de arrancar com o carro novamente, volto a andar, agora um pouco mais rápido, coloco novamente meu fone e me permito novamente a ficar inerte ao mundo pelos próximos dez minutos.
Depois de um tempinho caminhando, já vejo o prédio da escola e retiro meus fones, os guardando junto com o meu celular no meu bolso do moletom e respirando fundo algumas vezes, é só a mesma escola que eu frequento a sete anos, qual é? Não tem porque ficar nervosa, é só o ensino médio.
Adentro o pátio da escola e passo os olhos pelo local, reconhecendo alguns rostos que já estou acostumada por aqui e me deparando com rostos novos também, muitos rostos novos, por sinal. Continuo passando os olhos pelo local, procurando a menina cacheada que já devia estar por aqui....
- Adivinha quem é! - Sinto mãos tamparem meus olhos e não evito sorrir, já sabendo exatamente de quem se tratava.
- Humm, deixa eu pensar...- Levo a mão ao queixo fingindo pensar e juro que quase posso ver a morena revirando os olhos. - Ana Gabriella?
- Vai se foder, Maria Sabina! - Ela retira as mãos dos meus olhos e se põe na minha frente. - Senti saudades! Vem ca.
Ela me puxa para um abraço e eu rapidamente a abraço de volta, afundando meu rosto nos seus cachos que eu sempre gostei tanto, me permitindo sentir o cheiro de baunilha que seus cabelos carregam desde os doze anos de idade. Ela nos separa novamente e eu permito analisar minha amiga, ela usa um par de tênis da nike, uma calça jeans mais larga e ao mesmo tempo que realça bem as curvas da minha amiga, um cropped-camiseta justo que carrega algum tipo de imagem retrô como estampa e seus cabelos estão soltos, o que é raro já que ela sempre dava um jeito de inovar com seus penteados incriveis e que sempre ficavam estupidamente boa nela.
- Me conta ai, como foi as férias na casa da sua vó? - Começamos a caminhar para dentro do prédio.
- Foi legal, nada demais! E você, como passou as férias? - Ela pergunta, entrelaçando nossos braços em um gesto simples.
- Fiquei por aqui mesmo, em casa só com a minha irmã e minha mãe, você sabe, o de sempre. - Falo e ela me oferece um sorriso reconfortante, logo tratando de mudar de assunto e eu agradeço internamente por isso.
Entramos na sala de aula e a professora já entra e começa sua aula, matematica no primeiro horário? Ninguém merece. Me escoro na carteira e procuro tentar prestar a atenção na aula, o que é quase impossivel, matematica realmente não entra na minha cabeça, nem a força.
___________________________________
Oi oi amores!
Primeiro capitulo da história nova, to muito animada com essa história sério!!! Espero que gostem amoresss
Não esqueçam de votar!
Beijos e se cuidem xX
VOCÊ ESTÁ LENDO
never be the sαme
FanfictionSabina Hidalgo e Any Gabrielly, duas melhores amigas inseparaveis que estão prestes a encarar as maravilhas do ensino médio. Mas será que elas vão saber como lidar com os sentimentos novos que vão se mostrar presente? Será que elas vão continuar am...