Sabina Hidalgo's Pov.
A aula de geografia passou, e depois a aula seguinte, e depois a outra aula depois da seguinte, até o sinal da libertação soar por toda a escola.
As aulas foram divertidas, depois da aula de geografia tive aulas com Krystian, Savannah e Nour, eles realmente são muito divertidos! E devo dizer, chamam a anteção por onde passam. Nunca tive tantos olhares direcionados a minha direção como quando estava andando no corredor com eles, confesso que tive vontade de me esconder.
E sobre Any? Não sei, não faço a mínima ideia de onde ela está desde a aula de geografia.
Eu sei que é bobeira, mas eu estou preocupada. Ela nunca sumiu por tanto tempo sem me dar nenhuma noticia, na verdade, acho que ela nunca nem sequer sumiu ou ficou sem me dar noticias.
O fato de eu ter quase certeza que ela está com o Joshua deveria me tranquilizar porque todos me garantiram que ele não faria nada de ruim com ela, certo? Então por que eu não estou nenhum pouco tranquila? Por que eu estou até mesmo mais agonizada com a ideia dela estar sozinha com ele?
É só preocupação.
Claramente é só o meu lado inseguro falando mais alto, não é nada mais que isso. E também é a primeira vez em anos que ela me deixa sozinha na escola sem avisar nada, eu só não estou acostumada com isso. Apenas.
- Hey! Sabina! - A voz de Noah me chamando me tira dos meus pensamentos e eu me viro rápidamente, olhando para ele.
- Oi? - Pergunto, meio atordoada por estar muito inativa nos meus próprios pensamentos ainda.
- Você já ta indo embora? Sabe, aquela carona ainda está de pé, se você quiser. - Ele diz, passando excessivamente as mãos pelo próprio cabelo.
- Hmm! Vou ter que recusar, tenho que passar pegar minha irmã no colégio ainda. - Tento não parecer grossa, até porque não quero ser.
- Ah, tudo bem! Entendo perfeitamente. - Ele da dois passos para trás. - Então, a gente se vê! Tchau Sabi.
Ele se vira psra voltar a caminnhar e eu fecho meus olhos respirando fundo três vezes. Não acredito que eu estou fazendo isso. Vamos lá.
- Urrea! - O chamo e ele se vira para mim novamente. - Amanhã de manhã apareço na frente da sua casa. Não se atrase!
Um sorriso - extremamente - branco aparece no rosto do rapaz de olhos esverdados e ele rápidamente assente com a cabeça, fazendo uma reverencia engraçada.
Finalmente retomo meu caminho para fora da escola e vou a caminho da escola da minha irmã.
Enquanto caminho tranquilamente tento pensar nas coisas que eu tenho que fazer. Bom, se hoje Any não der as caras eu vou passar a tarde inteira lendo algum livro e estudando para alguma futura prova. Amanhã tenho a merda da minha primeira consulta depois das voltas as aulas com a minha psicológa. Eu já falei que acho extremamente desnecessárioeu ter que frequentar a psicológa? Porque eu acho. Eu consigo perfeitamente lidar com as minhas próprias emoções, não preciso de ajuda pra isso.
Tipo, cara, são minhas emoções, meu sentimentos, por que eu tenho que falar eles para outra pessoa? Não tem nexo.
Eu sou perfeitamente capaz de lidar com os meus próprios demônios, até porque são meus. Quem vai saber lidar melhor que eu mesma? Eu definitivamente não preciso de ajuda.
Caminhando mais alguns minutos, finalmente chego ao colégio da minha irmã. Já a vejo de longe, então apenas aceno para ela chamando sua atenção. Antes de vir até mim fala mais alguma coisa para sua amiga e elas se despedem com um abraço. Fofas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
never be the sαme
FanfictionSabina Hidalgo e Any Gabrielly, duas melhores amigas inseparaveis que estão prestes a encarar as maravilhas do ensino médio. Mas será que elas vão saber como lidar com os sentimentos novos que vão se mostrar presente? Será que elas vão continuar am...