30 3 5
                                    

Sabina's Pov.

Me sento ao lado de Any, um pouco encolhida e com a cabeça baixa, meus dedos realmente estão muito interessantes agora. Any me cutuca de leve, me fazendo erguer a cabeça e olhar a mesma que tem um sorriso reconfortante para mim. Deus... O que seria de mim sem Any Gabrielly?

- Vocês são lindas! - O asiático exclama com animação. - Eu sou o Krystian! O rei desse grupo, muito prazer. E sim, antes que perguntem eu sou chinês.

Ele diz convencido fazendo eu e Any rir enquanto os outros da mesa apenas reviram os olhos.

- Ignorem o Krys! Ele é sempre assim, um dia vocês se acostumam. Meu nome é Nour, prazer em conhecer vocês. - Ela sorri, e que sorriso lindo! Ela é linda, na verdade. - Ah, quase esqueci! Sou líbanesa, por isso o sotaque meio forte.

- Eu me chamo Shivani, mas pode me chamar de Shiv! Sou indiana, já que estamos falando nossas nacionalidades. - Ela ri de forma fofa. - Essa é Hina! Ela é do Japão e ainda não está bem familiarizada com a língua. - A japonesa acena para mim e sorri, ela é realmente muito fofa.

- Aproveitando a deixa, vou apresentar o resto do povo para poupar esforços. - Uma menina loira com um sorriso encantador diz tomando a frente.

- Sempre tão controladora! - Um menino diz, fazendo os outros da mesa rirem.

- Quieto! - Ela faz uma falsa cara de brava. - Bom, eu sou a Sina! Sou alemã, muito prazer em conhecer vocês. E aquele idiota ali é o Bailey, ele é filipino e muito chato, se eu fosse vocês evitava contato. - Ela sussurra para mim e Any e recebe uma cara feia do tal Bailey. - Essa menina linda aqui é a Heyoon! Ela é coreana. - Sina aponta para a outra menina com traços asiáticos, realmente ela é linda demais. - Esse aqui é o Lamar do Reino Unido, Diarra do Senegal, Sofya da Russia, Joshua do Canáda e Joalin da Finlândia. Sim, cada um de um país.

Ela termina de falar e respira fundo como se quisesse retomar o folêgo. Pisco meio atordoada algumas vezes, muitos nomes, muitos países, muita gente.

- Ainda tem mais um, mas ele não está aqui agora, daqui a pouco chega... - Sofya commenta, olhando em volta procurando essa outra pessoa.

- Agora que vocês já conhecem todo mundo, falem sobre vocês! Queremos conhecer mais vocês. - Heyoon diz, apoiando a cabeça nas mãos.

E do nada toda a atenção estava focada em nós, olho para Any em um pedido mudo de ajuda e ela apenas balança a cabeça suavemente.

- Bom, eu me chamo Any Gabrielly, sou brasileira mas moro aqui a alguns anos, tenho 16 anos como a maioria de vocês aqui, imagino. E bom, eu acho que é isso. - Ela dá uma risada sem graça.

- Brasil? É mesmo? Eu amo o Brasil, meu sonho é conhecer o Rio. - O menino canadense que o nome acho que é Joshua fala, e eu faço um esforço mental para não o corrigir quando ele fala "Rio".

- Meu nome é Sabina Hidalgo e eu sou Mexicana! - A loira finlandesa levanta os olhos para mim, parecendo até animada. - Moro aqui a alguns longos anos também e tenho 16 igual a Any. Acho que é isso.

- Mexico? Eu amo o Mexico! Meu padrasto é de lá, e eu também sei falar em espanhol, finalmente achei alguém para falar espanhol comigo. - Joalin diz animada, com um sorriso quase rasgando seus lábios.

- E eu finalmente vou ter alguém pra me ensinar espanhol, já que Joalin não quer me ensinar! - O tal de Bailey fala cruzando os braços e a loira lhe mostra a língua em um ato infantil, me fazendo rir.

Any me da um cutucão no braço e eu a olho por alguns instantes antes de a ouvir sussurrar para mim "Não é tão ruim fazer amizades, viu? Você ta indo bem, estou orgulhosa de você". Sorrio instantaneamente e balanço a cabeça, voltando minha atenção para a conversa que seguia.

Conversei bastante com Joalin e Bailey, contrariando as recomendações de Sina. Eles são legais e muito divertidos, com o pouco tempo de conversa que tivemos já me diverti bastante! Os dois foram os que eu mais me identifiquei, embora eu tenha conversado com todos um pouco, foi com eles que eu senti uma certa conexão. Any não está mais ao meu lado, e confesso que me sinto vulnerável sem ela para me comfortar, mas não quis atrapalhar quando ela saiu com o tal Josh, mesmo que algo dentro de mim gritasse para fazê-la ficar.

- Oi gente desculpem a demora, tive que passar na sala da diretora rapidinho. - Uma voz interrompe a conversa e ao levantar meus olhos me deparo com ninguém mais e ninguém menos que Noah Urrea. - Uh... Temos companhia?

- Noah, por favor modos! - Savannah o repreende. - Essas são nossas novas amigas, Any que não está na mesa no momento e Sabina, ela...

- Eu conheço ela, não se preocupe! Não sabia que era amiga dos meus amigos. - Noah interrompe Savannah e direciona a fala para mim.

- Não sabia que eram seus amigos. - Retruco, sorrindo divertida, eu realmente gosto de Noah.

- Vocês se conhecem então? - Sina pergunta, relativamente confusa.

- Sim, temos aula de inglês juntos e ele é meu vizinho. - Respondo simples, vendo Noah se sentar no espaço vago ao meu lado que antes era ocupado por Any.

- Isso. Ela não aceitou minha carona hoje, e eu estou na luta para convence-la a lhe dar uma carona para casa. - Noah usa um tom de voz sofrido, me fazendo rir.

- Ela não vai cair nos seus encantos Urrea! Sabina é inteligente. - Joalin adverte e eu coro violentamente, Noah estava tentando me conquistar?

- Não seja importuna, Joalin! Está deixando a menina com vergonha. E não ela não vai cair nos meus encantos, porque não tem encanto nenhum! Sossega. - A loira lhe mostra a língua novamente, é tipo uma marca registrada dela.

- Mais fácil a Joalin tentar jogar encantos pra cima da Sabina do que o Noah. - Lamar comenta divertido e Joalim joga uma maçã em sua direção, fazendo todos da mesa rirem e eu corar novamente.

- Desculpe, Sabi! Posso te chamar assim? - Nour pergunta e eu assinto - Ótimo. É que ainda estamos meio bobos, você é realmente muito linda e não vai demorar para alguém - Ela aponta para Joalin que faz uma cara falsa de choque. - se jogar pra cima de você.

Coro novamente e tenho vontade de me bater por estar corando tanto, vão achar que eu sou um camaleão que fica mudando de cor toda hora.

- Obrigada. - Agradeço ao elogio de forma envergonhada. - Eu só não estou muito acostumada em ser elogiada assim.

- Mas deveria estar. - Noah diz, baixinho como se não quisesse que ninguém ouvisse.

O sinal toca, interrompendo nossa conversa e nos obrigando a levantar para irmos para a aula. Olho para os lados, procurando por Any que ainda não voltou de qualquer lugar que ela tenha ido.

- O que foi? - Noah pergunta, vendo minha inquietação.

- Any. Não estou a achando, e temos aula de geografia juntas agora.

- Vixi! Pode esquecer, ela não vai aparecer tão cedo! - Joalin diz, chamando minha atenção. - Mas não se preocupe, ela está com Josh e definitivamente está bem. Eu e Bailey também temos aula de geografia, vamos juntos.

Assinto, mesmo que contragosto. Me despeço de todos e caminho com eles até a aula de geografia, aula essa que eu não prestei atenção um minuto sequer. Any nunca cabulou aula, nunca com um menino, e pensar que ela esta sozinha com ele fazendo sabe se lá o que me deixa preocupada e levemente irritada. E isso é normal, certo? Eu só estou preocupada com a minha melhor amiga. Não é nada demais! Só preocupação.

_______________________________
Não revisei o capitulo! Não tive tempo, mas depois reviso. Qualquer erro me avisem pfvr. Boa leitura e fiquem bem.

never be the sαme Onde histórias criam vida. Descubra agora