O mundo está tão diferente, eu já fui criança e acho que já fui feliz.Hoje nada sinto. O mundo já não me atrai, não tenho aventuras para contar, amigos com quem contar, não tenho ninguém para amar, estou tão cansada.
Meu mundo perdeu a cor, ou melhor virou preto e branco. Não tenho motivos para querer viver.
Eu tenho sim uma família que me ama, supostamente tenho amigos que dizem que posso sempre contar mas quando preciso jamais estão lá.
Sempre fui chegada a ajudar meus amigos e familiares, sabe a reciprocidade? Eu nunca recebia mas me contentava em saber que eles ao menos precisavam de mim. E quando não precisassem? Eu esperava até precisarem.
Uma vez alguém me disse para agir da mesma forma que eles. Sabe aquele papo de perder para valorizar? Pois é, era para mostrar para eles que se continuassem assim me perderiam.
Eu fiz, parei de enviar mensagens e ligar para eles, parei de procurar por eles mendigando um pouco de atenção. Eu esperava que eles notassem que eu sumi, eu esperei, eu realmente esperei e sabem o que aconteceu? Nada.
Na verdade não tinha nada para acontecer, a vida pode ter me colocado em seus caminhos mas eu estava me obrigando a ficar, eles não fizeram questão de me convidar a permanecer. Aí eu percebi que não tinha nada para eles valorizarem porque eu sou nada na vida deles.
(...)
Eu sempre sorri, eu ria das piadas sem graça, ia a lugares sem graça, conversava com pessoas sem graça. Tudo perdeu a graça. Tudo perde a graça quando você percebe que não é bem vindo.
Os tópicos das conversas não te atraem, os jogos te aborrecem, as pessoas se tornam indiferentes e você não percebe que está sucumbindo.
As madrugadas são horríveis, parece que os demônios ficam soltos, eles ficam gritando na sua cabeça, eles são os melhores no que toca a te trazer a realidade.
Uma vez sai com meus "amigos" e a tarde foi coberta de risadas, comida e muita conversa, eu achei que finalmente estava entrando nos eixos mas aí veio a noite, a madrugada consegue ser assustadora mas ela é amiga.
Ela é incrível pois te trás a realidade, te tira da ilusão que você acha ser perfeita, naquele dia ela me mostrou que meus "amigos" não estavam rindo comigo, eles estavam rindo de mim pois é, eu era a piada do dia e nem percebi.
Minha família não percebe, eles acham que é capricho mas eu aprendi a odiar minha própria presença, fico comigo durante muito tempo, está ficando insuportável, mas eu já não quero a companhia deles, eu já não quero a companhia de ninguém, nem a minha. Talvez da noite, ela sempre trás meus demônios para conversar comigo, eles são incríveis, adoram pisar em mim mas ao menos gostam da minha companhia, eles permanecerão comigo até o fim.
Já não tenho mais lágrimas, elas secaram quando percebi que não tinham porquê existir. Eu acho engraçado o facto de desaparecerem o ano todo e no dia do meu aniversário dizerem me amar e me quererem em suas vidas por muitos mais anos. É hipócrita mas eu já estou acostumada, foi sempre assim.
Mas hoje eu estou mais cansada que o normal e olha que nem fui a escola ou fiz trabalhos de casa, eu apenas estou cansada e quero muito poder descansar, o sono não ajuda, mesmo que eu durma o sufoco não desaparece, eu continuo cansada mas hoje estou ainda mais cansada. Preciso tanto descansar.
Eu podia pegar numa corda e acabar com tudo mas não sei se tenho forças para isso ou podia pegar em algo cortante ou perfurante e atingir algum ponto vital e acabar com a minha vida mas não tenho nem forças para isso. Tenho certeza que se eles me encontrassem dormindo o meu melhor sono me julgariam.
Diriam que eu não valorizei a vida que tive, que não valorizei minha família e amigos, dirão que desperdicei minha vida mas nenhum deles entenderá que eu amava minha vida, claro que eu a valorizava, eu só queria descansar. Esse mundo estava me sufocando, eu não fui feita para ele.
Por isso hoje, eu decidi descansar, vão dizer que me amavam, vão postar fotos minhas, vão dizer que sentirão minha falta! Por favor parem, eu quero poder dormir sem vocês para me voltarem a incomodar.
Parem de mentir, eu estive aí e ninguém se importou, estive aí e ninguém me amou, estive aí e ninguém me notou. Então apenas peço que continuem fazendo o mesmo, não quero dedicatórias dizendo que sentirão minha falta e que sou incrível apenas para aparecer, não quero suas flores e menos ainda suas lágrimas se forem falsas. Me deixem dormir.
Escutei suas vozes durante muito tempo, então me deixem finalmente descansar.
Eu só queria poder ver as estrelas e a lua mais uma vez, e meus irmãozinhos me perdoem mas a mana precisava descansar, não significa que não vos ame, queria apenas descansar...
Ass:
AlguémDiferente do que escrevo mas espero que gostem. E por favor, prestem atenção na mensagem para que não seja tarde💔. Ninguém conhece os demônios alheios😓, não julguem ninguém e valorizem quem é importante para vocês pois talvez ele não saiba que é importante.
A atenção é importante, ela é urgente, o amigo isolado, o filho preguiçoso, ninguém sabe o porquê de seu afastamento, prestem atenção nos sinais.
Bom é isso, beijos e até a próxima 😘❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cansei
RandomA gente se esforça ao máximo para não decepcionar aqueles que amamos mas quando isso não é valorizado, a gente cansa, e eu cansei. Esse é o meu desabafo.