Capítulo 51

2.7K 260 251
                                    

( Narrado por Avani)

Eu estava animada com o plano. Darianka era muito previsível, eu tinha certeza que ela aprenderia a Charli naquele banheiro sem nem pensar duas vezes.

Eles começaram a conversar sobre o plano e outras coisas aleatórias. Eu estava prestando atenção na televisão quando senti minha barriga roncar.

- Que fome. - Pensei alto e Nessa me olhou.

- Vamos lá na cozinha. - Nessa se levantou. - Ninguém aqui comeu ainda. Vamos fazer uns sanduíches. A gente faz e os garotos lavam a louça depois.

- Ué, que isso? - Anthony encarou ela.

- Não vamos ser empregadas dos bonitos não. A gente faz o lanche e vocês lavam tudo depois. - Ela sorriu mostrando os dentes e saiu da sala.

Eu, Charli e Madi a seguimos até a enorme cozinha da casa do Anthony. Quando entramos na mesma, as três sorriram pra mim que nem idiotas. Estava demorando pra elas começarem.

- Que foi? - As encarei.

- Nada, cunhada. - Nessa sorriu pra mim maroto e A Char e a Madi fizeram o mesmo.

- Cunhada é o caramba. - Resmunguei me sentando num dos bancos altos de frente para o balcão.

- Por que o mau humor? - Madi se sentou ao meu lado.

- Parecia de bom humor a uns minutos atrás, atrás do Colégio. - Charli se sentou do meu outro lado sorrindo.

- Ai vocês vão ficar com essa palhaçada até que horas? - Cruzei meus braços e elas riram.

- E você vai ficar com essa negação até que horas? - Nessa parou a minha frente do outro lado do balcão.

- Não to de negação. - Dei de ombros.

- Então admite que é louca pelo Anthony? - Charli sorriu pra mim.

- Não! - Arregalei meus olhos.

- Ta vendo! Está de negação. Nem a Char enrolou tanto pra admitir que gostava do Chase. - Madi falou em seguida.

- É porque ela gostava do Chase! Eu não gosto do Anthony. - Bufei me sentindo sufocada com aquele assunto. As três se entre olharam e começaram a gargalhar.

- Eu te conheço o suficiente para saber quando você está mentindo, Vami. - Madi sorriu pra mim.

- Fala sério, Vani! Qual o problema de admitir que gosta do meu irmão? Ele é chato, irritante, babaca, trouxa e um tremendo bobão, mas no fundo é uma pessoa boa e te faria muito feliz. - Nessa falou olhando pra mim.

- E é muito bonito. - Madi assentiu.

- E nós sabemos que gosta dele. - Charli falou em seguida.

- Vaaai Vani! Dá uma chance. - Nessa chamou minha atenção. - Cara, a gente só ta te enchendo o saco assim porque sabemos que você gosta dele.

Eu olhei pra elas e percebi que não adiantava mais negar, nem pra elas e nem pra mim. Eu gostava de Anthony, querendo ou não.

- Ai ta! Eu gosto do Anthony! - Admiti e as três sorriram mais ainda. Eu estava até assustada. Mas naquele momento, me senti aliviada por ter contado. Uma pena que alguém que NÃO devia, ouviu.

- O que? - Ouvi a voz de Anthony e nós quatro olhamos para a porta da cozinha onde Anthony estava em pé encostado na ombreira da porta.

O mesmo estava sem camisa, coisa que me desconcentrou um pouco por uns segundos. Mas quando voltei a mim e percebi que ele havia me ouvido, senti meu rosto queimar.

Sim, eu corei. Isso nunca aconteceu.

As meninas se olharam e saíram de fininho enquanto Anthony se aproximou de mim e parou na minha frente.

- Er... o que você ouviu... - Comecei a falar mas Anthony me interrompeu.

E não foi com palavras. Anthony me interrompeu com um beijo. Um beijo que me fez perder o controle sobre mim e devolve-lo.

Anthony segurou o meu rosto enquanto eu direcionei minhas mãos a sua nuca o puxando mais pra mim.

O que eu tava fazendo??

Quando consegui voltar a mim, empurrei Anthony que deu uns passos pra trás e olhou pra mim com a boca rosada.

- Isso não deveria ter aconte... - Anthony me interrompeu novamente.

- Você sabe que deveria. - Ele sorriu pra mim.

- Por que ta fazendo isso? Nós dois aqui sabemos que você gosta da Charli. - Sai de cima do banco e passei por ele para sair da cozinha, mas ele me segurou.

- Vani.. - Ele me puxou me fazendo parar em sua frente.

- O que foi? Tem algo pra me dizer? - Eu gostava do Anthony. E tudo que eu queria ouvir naquele momento era que o mesmo também gostava de mim. Mas eu sabia que não ouviria. Ele gostava da Char, não de mim.

- Eu não gosto da Charli. - Ri olhando pro chão. - Eu gostei. Mas a Char já está com quem a merece e eu aceitei isso. Na verdade, eu não cheguei a GOSTAR mesmo. Eu só fiquei afim dela.

- Conta outra, Anthony.

- Vani se você não me odiasse tanto eu teria te beijado a muito tempo. - Encolhi meus ombros quando o escutei e senti que coraria de novo, mas respirei fundo e não permiti que isso acontecesse. - Pensei que eu tivesse deixado claro no primeiro ano que estava interessado em você.

- O que?

- É. Eu estava. Você se destacou no meio das meninas, não só por causa do cabelo. - Ele sorriu. - Mas você parecia me odiar! Eu acabei deixando essa atração de lado.

- Eu não te odiava. - Olhei pro chão. - Ta, eu te xingava de tudo que vinha na minha cabeça, mas você provocava!

- Era meu modo de ter sua atenção. - Ele deu um passo a frente. - Pergunta só pra Madi se eu não enchia o saco dela no primeiro ano pedindo pra ela me ajudar com você.

- Era por isso que ela vivia falando de você pra mim? Deixa eu pegar ela só pra ela ver. - Anthony riu e deu mais um passo deixando poucos centímetros entre nós dois.

- Eu gosto de você, Vani. Só repremi esse sentimento por todo esse tempo. - Ele pegou na minha mão me fazendo olha-lo. E foi assim. Foi assim que Anthony falou as palavras que eu queria ouvir. E foi assim que eu perdi o meu controle e lhe beijei novamente.

------------------------

Continua...

• 𝙉𝙊 𝘾𝙊𝙇𝙀𝙂𝙄𝙊 𝙄𝙉𝙏𝙀𝙍𝙉𝙊, ᴄʜᴀᴄʜᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora