> Jasper On <
Estávamos na sala depois de caçar entediados como sempre até Reneesme perguntar se podiamos visitar Charlie, até que não seria uma má ideia. Edward me olhou confuso obvimente lendo meus pensamentos, ele sempre fazia isso... e se eu estivesse pensando em algo impróprio?
Edward- Provavelmente eu ficaria traumatizado.- sorri pro mesmo enquanto nos olhavam com curiosidade.
Carlisle- No que ele ta pensando?
Edward- Na garota novata, é a cantante dele...
Esme- Que notícia boa, por que não nos contou?
Jasper- Sei la, eu tô um pouco confuso.
Reneesme ligou pra Charlie avisando que iríamos visita-lo hoje a noite, eu queria ir mas ao mesmo tempo não queria ir por estar confuso... agora eu entendo Edward.
Edward- pois é eu sofri.
Jasper- Vou me arrumar.
Levantei e caminhei normalmente até o banheiro, tomei um banho e coloquei uma calça jeans com algumas correntes penduradas, uma blusa preta e uma jaqueta de couro com um tênis preto pra combinar. Peguei a chave do meu carro indo em direção a garagem sendo seguido por Edward, Bella e Reneesme. Alice e Liam foram no outro carro, chegando próximo a casa consegui sentir um cheiro agradável de comida, se sentisse fome por comida humana provavelmente estaria com água na boca. Descemos do carro logo depois que Charlie chegou o seguindo, fiquei por último pois ainda estava nervoso demais pra ve-la... poderia jurar que meu coração estaria acelerado e minha perna bamba se meus órgãos internos ainda funcionassem.
Depois de cumprimentar todos com um sorriso (encantador diga-se de passagem) chegou a minha vez de cumprimenta-la. Suas bochechas coraram depois que reparou que meus olhos passaram por cada parte do seu corpo, ela estava a coisa mais fofa vestida de lilo stitch... fofa demais, eu a beijaria e a apertaria se pudesse! Fui tirado de meus devaneios depois de ouvir sua voz calma e doce pronunciar um "oi" tímido estendendo a mão.
Nos sentamos a mesa logo depois acompanhando S/n, Charlie e Reneesmse, me concentrei em suas emoções. Eram uma mistura de: Raiva, magoa, tristeza, timidez e excitação. Definitivamente difícil de desvendar essa garota, sai dos meus pensamento com uma gargalhada de Edward o repreendi com o olhar o fazendo se conter e arranjar uma desculpa qualquer.Depois da sobremesa fomos todos pra sala, já estava ficando tarde e amanhã todos "acordariam" cedo pra escola, Charlie se surpreendeu por ainda querermos estudar e nós dissemos que era apenas faculdade/ passa tempo para ocupar a mente. Me levantei a fui até a cozinha a vendo vermelha emanando timidez por todo o cômodo, soltei uma frase a fazendo se assustar acelerando seu coração.
Jasper- Não precisa ficar envergonhada, vc está fofa.
S/n- como sabe?- Ela gelou.
Jasper- você ta vermelha- acho que não ajudei, ela ficou ainda mais vermelha... sexy... reprimi os pensamentos sabendo que Edward estava escutando
S/n- então, quer beber alguma coisa?
Jasper- Na verdade so vim me despedir, estamos de saída.- Disse me aproximando- espero te ver amanhã, senhorita
S/n- Você vera- ela rebateu enquanto eu a dava um abraço meio estranho.
*QUEBRA DE TEMPO- DIA SEGUINTE*
Olhava o Sol nascer mais uma vez enquanto pensava na minha cantante, ontem ela estava tão fofinha... da até vontade de botar em um potinho, comecei a me arrumar devagar pois a ansiedade de ve-la ja estava presente em mim desde que tinha ido embora da casa de Charlie ontem, ja arrumado estava na hora de ir. Encontrei Emett, Rosalie, Alice e Liam me esperando la embaixo. Apenas dei bom dia sem nenhum humor pra eles que me olharam confusos, hoje minhas emoções estão estranhas... eu pareço mais irritado que o normal, deve ser apenas a necessidade de querer te-la logo em meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Vermelhos- Jasper Hale. (Em Revisão)
FanficS/n depois de sofrer um acidente de carro e perdido sua mãe volta a forks com o apoio do seu tio Charlie, durante sua estadia na casa do seu tio ela perceber que forks esconde alguns segredos e ela faria de tudo pra descobrir. As pessoas imaginavam...