As Quatro Viajantes

3.7K 113 89
                                    

O ano era mil novecentos e setenta e sete, o salão principal de Hogwarts nunca esteve tão cheio. Todos os alunos estavam fazendo suas últimas refeições, antes de irem para suas casas no outro dia, para passarem o natal com suas famílias. 

Claro que haviam aqueles que ficariam em Hogwarts. Esse era o caso de Severus Snape, um Sonserino de dezessete anos, que até os dias atuais procurava um jeito de conseguir o perdão de Lillian Evans, uma jovem Grifana que a esse ponto, já namorava o jovem James Potter.

Enquanto os alunos conversavam animadamente com seus amigos sobre como iriam passar o natal. Uma luz violeta tomou conta do lugar, deixando com ela, quatro garotas.

Os professores que estavam atentos aos movimentos dos alunos, se levantaram com as varinhas em mãos para atacar, se necessário fosse, porém…

— Sinceramente, eu não sei como vocês bruxos conseguem aparatar ou viajar no tempo, é uma sensação horrível! — Disse uma garota. Essa que tinha cabelos loiros escuros, olhos castanhos claros e de pele clara. Ela não passava de seus quinze anos.

As outras três meninas riram e olharam para todos do salão, que as encaravam… Alguns surpresos, outros assustados e alguns nem demonstravam reação nenhuma.

— Quem são vocês? — Minerva McGonagall, professora de Transfiguração e diretora da Grifinoria perguntou, ainda com sua varinha em mãos.

— Que falta de respeito a nossa, nem nos apresentamos. — Disse outra das garotas. Ela parecia ser a mais nova, tinha longos cabelos castanhos claros e olhos da mesma cor, pele clara e algumas sardas. — Me chamo Luaria, tenho quatorze anos e sou da Sonserina...

— E eu, me chamo Alexia, — Disse outra menina, a mais velha das quatro, ela era pálida com bem poucas sardas pelo rosto, tinha cabelos negros e olhos castanhos escuros. — Sou da Grifinoria e tenho dezesseis anos.

— Sou Sophie… — Disse a terceira. Seus cabelos eram negros e um pouco rebeldes, ela era pálida e tinha olhos cor caramelo. — Sou da Luffa-Luffa e tenho quinze anos…

— E a senhorita? — Minerva falou encarando a quarta garota.

— Me chamo Maria, mas prefiro ser chamada de Madu. Tenho quinze anos e sou nascida trouxa… — Disse a quarta garota dando de ombros. 

Os alunos do salão ficaram chocados, assim como os professores, não esperavam que uma trouxa soubesse sobre eles.

— O que uma sangue-ruim faz aqui?! — Bellatrix perguntou, da mesa da Sonserina.

— Sabe, as vezes eu me pergunto o quanto de sangue trouxa, vocês sangues-puros tem nas veias… — Madu falou com uma cara pensativa, o que fez as outras três rirem. — As senhoritas não falaram seus nomes completos!.

Ela disse apontando para as outras três.

— Primeiro, vamos explicar da onde surgimos e o do porque você está aqui. — Alexia falou.

— Vocês surgiram dos pais de vocês, isso é simples…

— Moon, você precisa parar de ensinar essas coisas a ela. — Sophie disse encarando Luaria que riu.

— Nós somos do futuro. — Luaria falou.

— Futuro? — Lillian perguntou desconfiada.

— Oiê tia Lilly, e sim, nós viemos do futuro. Porém a Madu vem de um futuro mais avançado… — Alexia concordou.

— Avançado mesmo, dois mil e vinte não é um ano fácil sabe? Ficar quase um ano presa em casa não é nada legal. — Madu concordou deixando os outros surpresos.

Hogwarts lendo: A Filha de Sírius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora