Maitê
William estava sendo um príncipe comigo, depois que a gente chegou ele preparou nosso café da manhã tomamos entre sorrisos, até que ele falou que precisava ir pra empresa dele e me mostrou tudo que eu precisava até ele chegar, ficar naquele apartamento luxuoso não tava sendo nada fácil, queria fazer alguma coisa então comecei a andar pelo apartamento e entrei no quarto dele e fiquei pensando como seria nossa noite fora daquele lugar e sorri com a ideia dele me jogando nessa cama e me fazer dele, to contando as horas pra ele fazer isso, as horas foi passando e quando vi que estava quase na hora dele chegar fui tomar um banho e me arrumo pra ficar linda pra ele.
William
Não parei de pensar na Maitê nenhum segundo do meu dia, eu gosto dela mais não quero apressar as coisas e ela pensar que tem que ficar comigo por obrigação eu quero que ela fica comigo por querer por gosta de mim, por isso eu decidi que vou fazer ela se apaixonar por mim igual eu estou por ela, chego em casa e tenho a melhor visão da minha vida, Maitê estava deitada no sofá com um vestido curto que mostrava todas as curvas do corpo dela que me deixava louco só de olhar, ela me olha com um olhar que me queimava por dentro e meu pau já deu sinal coloco a maleta na frente pra tampar.
Maitê: Oii, vc chegou estava com saudades (chego perto dele e ele se afasta) tudo bem William?
William: Si-m (ela me abraça por trás)
Maitê: Eu fiz algo que vc não gostou?
William: Tudo que vc faz eu gosto may
Maitê: Vira pra mim William (ele se vira e vejo os olhos dele com uma cor mais escura ele olha pro meu corpo todo)
William: Eu preciso tomar um banho may
Maitê: Posso tomar com vc se quiser
William: Não, eu vou sozinho fique aqui
Maitê: Ta bom, vou preparar o jantar pra gente
William: Ta bom (corro pro banheiro pra tomar um banho frio pra abaixar essa ereção enorme só de ver ela vestida daquele jeito, ela não pode dormir comigo se não eu perco a cabeça e pego ela de jeito, preciso ir com calma com ela mesmo minha vontade é ir o mais rápido possível me enterrar naquela bocetinha pequena e só minha)Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é minha, eu te amo
FanfictionMaitê Eu tinha uma vida boa, uma família unida mais isso tudo mudou quando minha mãe morreu, eu tinha 18 anos e não tava achando um emprego e sempre que chegava em casa meu pai me olhava de cima a baixo e saia de casa e só chegava no dia seguinte q...