Capítulo 9

619 32 4
                                    

Maitê
Um mês depois
William esta no banho chegou e disse que ia ter que sair rápido mais que não demorava que estranho hoje faz um mês que ele saiu e voltou com perfume de mulher, será que ele esta me traindo?
Vejo as roupas dele no chão e tem um papel saindo do bolso sem pensar muito eu pego o papel e abro e vejo que é um cheque no valor de 10 mil reais no nome da Ximena, e agora o que eu faço?
Finjo que não sei de nada e deixo isso pra ela, ou melhor eu tenho que tirar isso a limpo vou seguir ele e se ele for atrás dela eu nem sei o que faço

Trato de me recompor não quero que o William desconfia de nada coloco o chegue no lugar, logo ele sai do banheiro William: Vc esta bem meu amor? Maitê: Estou ótima William William: Ta chateada por eu ter que sair? Maitê: Não estou bem, sei que é i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trato de me recompor não quero que o William desconfia de nada coloco o chegue no lugar, logo ele sai do banheiro
William: Vc esta bem meu amor?
Maitê: Estou ótima William
William: Ta chateada por eu ter que sair?
Maitê: Não estou bem, sei que é importante pra vc, não é mesmo?
William: Eu preciso ir mais hoje vai ser a última vez não quero mais resolver essas coisas a noite
Maitê: Fico feliz
William: Agora preciso ir, mais cedo eu for mais cedo eu volto (beijo ela e saio, mais saio com um aperto no peito como se algo fosse acontecer de ruim, chego no apartamento da Ximena ela abre e me da passagem pra entrar) aqui esta o cheque Ximena preciso ir agora
Ximena: Calma William toma esse vinho vc ta tenso
William: Não quero vinho Ximena eu quero ir embora
Ximena: William me desculpa eu realmente gosto de vc (tento beijar ele e acabo derrubando vinho na roupa dele)
William: Olha o que vc fez Ximena to todo molhado
Ximena: Tira a roupa William vai manchar eu coloco pra lavar e logo seca e vc vai poder vestir (ele começa a tirar a roupa e vou levar pra lavar quando escuto a campainha e alguma coisa me diz que é a Maitê, tiro meu vestido ficando só de lingerie e vou abrir a porta e não é que eu estava certa, ela estava me olhando de cima pra baixo) William é pra vc (Ele vem até a porta de box e Maitê começa a chorar, e eu começo a sorrir pro dentro nem se eu tivesse planejado sairia tão bem)
William: Maitê eu posso explicar não é nada disso que vc esta pensando
Maitê: Não to pensando William estou vendo, quer saber aproveita a sua noite tchau (saio chorando e entro no elevador quando chego na rua vou atravessar sem olhar e quase sou atropelada o dono do carro sai e vem na minha direção)
Xxxx: Vc ta bem? (Vejo ela chorando)
Maitê: To sim, só preciso sair daqui
Xxxx: Vem vou te da uma carona (abro a porta pra ela que entra vou pro meu lugar e saimos de la) pra onde vc vai?
Maitê: Não sei, eu só sei que não posso e não quero volta pra casa do meu namorado melhor dizendo ex
Xxxx: Vou te levar pra minha casa quero te ajudar
Maitê: Me ajudar sem querer nada em troca?
Xxxx: Sem querer nada em troca só a sua amizade, qual seu nome?
Maitê: Maitê e o seu?
Xxxx: Sebastian (Chegamos no meu apartamento mostro pra ela o quarto de hospede e vou pra cozinha preparar um jantar pra gente)
Apartamento do William
William
Chego em casa já em lágrimas o pressentimento que vai acontecer alguma coisa eu devia ter ouvido e não ter ido mais não, eu fui continuei com essa droga
William: Maitê, meu amor cade vc? (Olho a casa toda e nem sinal dela, vou até as coisas dela e esta tudo lá, se esta aqui é pq ela volta, só espero que ela me escuta e me perdoa por mentir pra ela)

Trato de me recompor não quero que o William desconfia de nada coloco o chegue no lugar, logo ele sai do banheiro William: Vc esta bem meu amor? Maitê: Estou ótima William William: Ta chateada por eu ter que sair? Maitê: Não estou bem, sei que é i...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Você é minha, eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora