Capítulo 24

593 31 2
                                    

Maitê
William esta indo em todas as consultas comigo já se passou dois meses e cada dia é mais difícil ficar longe dele, hoje entrei na sala dele e ele estava no celular.
William: Nossa Ana que bom que vcs se deu uma oportunidade, fico muito feliz por vc e pelo Ivan, preciso desligar agora depois a gente se fala (desligo e Maitê esta com minha agenda na mão)
Maitê: Aqui sua agenda (Ele abre)
William: Amanhã tem consulta né?
Maitê: Tem sim, como vc sabe se não marquei?
William: Pedi na recepção todas suas consultas então estou sabendo de todas.
Maitê: Vc tem uma reunião no horário.
William: Desmarca vcs são mais importante
Maitê: Se desmarca vc vai perder muito pois ele só vai esta aqui na cidade amanhã e não tem data de volta, quer dizer que vai perder o contrato e isso eu não posso permitir.
William: Não quero saber de contrato quero esta com vc e ver meu filho,eu vou.
Maitê: Não vai, se for vou me sentir culpada fica por favor.
William: Só se vc aceitar jantar comigo amanhã.
Maitê: William
William: Maitê
Maitê: Tudo bem, eu aceito só um jantar em
William: Como vc quiser minha princesa
Maitê: Vou voltar pro meu trabalho
William: Ta bom (ela vai até a porta) ei, eu te amo (ela sorri e sai)

Maitê: William William: Maitê Maitê: Tudo bem, eu aceito só um jantar emWilliam: Como vc quiser minha princesa Maitê: Vou voltar pro meu trabalho William: Ta bom (ela vai até a porta) ei, eu te amo (ela sorri e sai)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Você é minha, eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora