Capítulo 6

726 39 6
                                    

Maitê
Nem acredito que sou a Namorada do William, ele esta me fazendo a mulher mais feliz do mundo, depois desse pedido pensei que a gente ia fazer amor mais não ele simplesmente me deu boa noite e estava indo pro quarto dele, ah mais não mesmo.
Maitê: William porque vc não quer me tocar?
William: Maitê eu quero muito mais to indo com calma, não quero apressar nada
Maitê: Eu quero ser sua William, não quero nada com calma (abraço ele e começo a beijar o pescoço dele, ele passa as mãos pelo meu corpo me apertando contra ele e já sinto a ereção dele, desço a mão e começo a abrir a calça dele, ele me joga na outra parede e vem até mim beijando meu pescoço, tiro o pau dele e começo um vai e vem e ele geme rouco)
William: Vc tem certeza que é isso que vc quer?
Maitê: Me faça sua William, nunca duvide que eu sempre vou querer ser sua, onde vc quiser, quando vc quiser, sou sua sempre (Ele volta a me beijar com mais urgência, desce o meu vestido tomara que caia liberando meus seios pra ele que cai de boca me fazendo ver estrelas, desce as mãos até minha intimidade rasgando minha calcinha)
William: Gostosa, molhada só pra mim (Viro ela contra a parede e subo o vestido dela e dou um tapa de cada lado daquela bunda gostosa, ela da um pulinho de surpresa mais não reclama) Gosta de apanhar gostosa?
Maitê: Desse jeito eu adoro (ele me da mais dois tapas e depois faz carinho e desce e começa a beijar o meu bumbum, ele abre as minhas pernas e coloca dois dedos me fazendo solta um grito, ele começa um vai e vem com os dedos me fazendo chegar ao meu limite)
William: Goza nos meus dedos minha gostosa (Começo a ir mais forte e a bucetinha dela começa sugar os meus dedos sem demora ela goza, tiro os meus dedos e levo a boca) O melhor gosto do mundo (Ela sorri tímida pego ela no colo e levo pro meu quarto, deito ela na cama tiro minhas roupas e vou pro cima dela me encaixando e começando um vai e vem maravilhoso não aguento muito e chegamos juntos ao prazer, pego ela e trago ela ao meu peito) Gostou minha linda?
Maitê: Tudo que faço com vc é mágico, te amo
William: Te amo mais (Vou por cima dela e começamos tudo de novo)

 Maitê: William porque vc não quer me tocar? William: Maitê eu quero muito mais to indo com calma, não quero apressar nada Maitê: Eu quero ser sua William, não quero nada com calma (abraço ele e começo a beijar o pescoço dele, ele passa as mãos pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Você é minha, eu te amo Onde histórias criam vida. Descubra agora