Todoroki sempre foi uma pessoa solitária na escola, nunca gostou de se enturmar com as pessoas. E para as outras pessoas era difícil conversar com o bicolor. Mas tinha uma pessoa que Todoroki sempre quis conversar mas não sabia ao certo como fazer isso.
Midoriya Izuku era o seu nome, um garoto de cabelos esverdeados e tinha sardas pelo rosto, para Shoto isso era fofo. E esse garoto sempre sorria, seu sorriso era contagiante. E foi em um dia de primavera, que Todoroki Shoto se apaixonou pela primeira vez...
A brisa da primavera soprava as flores de Sakura que tinham pelo caminho da escola, Todoroki estava indo até a mesma. Era começo do último ano do colegial, algumas pessoas estavam felizes, pois daqui a pouco iriam para o ensino médio, mas Shoto não era uma delas. Para ele era só mais um ano normal na vida dele, até conhecer aquele garoto.
Todoroki não tinha amigos, então no intervalo sempre ia para o terraço da escola, só não sabia que alguém iria estar lá também. Um garoto estava deitado no chão, provavelmente dormindo. Todoroki se aproxima, e o garoto estava realmente dormindo, mas estava falando algumas coisas enquanto dormia.
- Ka-chan... - o garoto diz - Eu amo você...
"Ele gosta de alguém, eu acho" pensou.
De repente o tal garoto segura a mão de Todoroki, o mesmo fica surpreso sem saber o que fazer.
- Fica comigo... Ka-chan
Então o bicolor se senta, porque o garoto estava segurando sua mão firmemente. Ele olha para o rosto do ser que estava do seu lado.
- Ele é... fofo - Todoroki diz baixinho, tocando nas sardas do de cabelos verdes.
"Meu Deus, o que estou pensando?" pensou, tirando a mão do local, enquanto corava levemente.
Todoroki fica alguns minutos ali, segurando a mão do "garoto fofo". Quando viu que ele iria acordar, saiu do terraço rapidamente.
"Isso não é amor, certo?" pensou, indo até a sala de aula.
....
- Você é Midoriya Izuku-kun? - Todoroki escuta quando passa pelo corredor, quando viu quem que a tal pessoa estava chamando ficou imóvel no lugar que estava, era o "garoto fofo". Agora poderia pelos menos o chamar pelo nome, chamar o garoto por quem tinha uma "queda".
Estava chovendo, ainda bem que Todoroki tinha trazido o guarda-chuva, estava pronto para sair quando vê Midoriya, o mesmo estava sem algo para se proteger da chuva. Todoroki estava indo em direção a ele, quando um garoto aparece passando um dos braços nos ombros de Midoriya.
- Eaí Deku! Está sem guarda-chuva? - diz bagunçando os cabelos verdes do outro - Vamos juntos! - o garoto de cabelos loiros diz o arrastando para fora da escola.
- Ka-chan! Espera! - Midoriya diz rindo.
"Então esse é o Ka-chan..." pensou Todoroki, meio cabisbaixo.
....
O ano se passou rapidamente, durante esse tempo Todoroki esteve apaixonado por Midoriya mas nunca teve coragem de falar com ele, o que o deixava entristecido.
Estava indo para casa quando quando viu Midoriya, e o garoto estava com Bakugo Katsuki. Aparentemente só estavam indo para casa, mas então Shoto ouviu:
- Ka-chan, eu te amo - isso era o que o bicolor não queria ouvir.
- Mas você é homem, eu sou hétero, não sou que nem essas pessoas como vocês gays - disse rindo - Isso é nojento cara.
O que Todoroki mais queria naquele momento era dar um belo soco em Bakugo e cuidar de Midoriya, mas não teve coragem para fazer tal coisa. Se sentiu horrível quando viu seu "garoto fofo" chorando e sofrendo. Prometeu a si mesmo que se o encontrasse de volta, o fazeria feliz, e não seria um covarde novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the day when i have met you. {tododeku}
Fanfiction"Midoriya até então só sofria calado e sozinho, até conhecer aquela pessoa..."