Midoriya acorda com os raios de sol vindos da janela, tinham esquecido de fechar a cortina noite passada.
- Bom dia, Izuku - diz sorrindo.
- B-Bom dia, Todoroki-kun.
- Olha, você pode me chamar de Shoto se quiser... - afaga os cabelos verdes do outro.
Midoriya estava com vergonha de o chamar assim, não era acostumado com tal coisa. Com muita dificuldade consegue dizer.
- S-Shoto...
Todoroki o abraça forte, dando um selinho em seguida.
- Vamos descer para tomar café.
- Ok.
Os dois descem, e quando chegam lá Rei já estava na cozinha preparando o café da manhã.
- Bom dia garotos! - sorri.
- Bom dia! - dizem em uníssono.
Se sentam na mesa para comer, mas antes de começarem Rei faz uma pergunta:
- Então... vocês estão juntos?
Se entreolham surpresos, como ela tinha descoberto sobre?
- É que ouvi vocês se confessando um para o outro ontem...
Um silêncio fica no ar mas logo Todoroki o quebra.
- Sim, estamos juntos - diz apreensivo segurando a mão de Midoriya, deixando o mesmo surpreso.
Rei começa a chorar, deixando os dois garotos sem reação.
- Okaa-san! O que foi? - Todoroki vai até ela preocupado.
- Rei-san? - diz Midoriya indo também.
- Meu garotinho está amando alguém, achei que você nunca iria conseguir amar, já que você é quieto e no seu canto - limpa as lágrimas com a mão - Mas agora estou feliz por você estar se sentindo assim, e ainda pelo Midoriya-kun... estou muito feliz! - sorri.
O bicolor a abraça, estava emocionado também.
- Midoriya-kun, posso te dar um abraço?
- Ah! S-Sim...
Rei abraça o esverdeado, o outro logo retribui.
- Você já deve fazer Shoto feliz, e ele também deve te fazer feliz, certo?
- Sim! Ele já me faz feliz, e muito!
- Então está bem, quero desejar a maior felicidade do mundo para vocês!
Os dois sorriem e abraçam Rei ao mesmo tempo.
....
- Oh! Izuku, você voltou! Shoto-kun também! - diz Inko abrindo a porta.
- Olá, Inko-san!
- Olá! Entrem, entrem!
Entram e se sentam no sofá.
- Okaa-san, nós temos que contar uma coisa...
- Que estão juntos?
- Eh? Como você sabe?
- Intuição feminina! - ri.
Todoroki ri com o comentário, logo falando:
- Inko-san, posso namorar seu filho? - faz uma reverência.
- Deixa disso Shoto-kun! Eu torcia para vocês ficarem juntos, vocês ficam super fofos juntos!
- S-Sério?
- Sim!
- Olha Izuku, somos fofos juntos! - diz para Midoriya o deixando vermelho.
- Shoto!
- Já se chamam pelo nome, os jovens de hoje em dia são rápidos, não é mesmo?
A campainha toca e Inko vai até a porta, era um entregador.
- Você é Midoriya Inko-san?
- Sim...
- Toshinori Yagi-san te enviou estas flores - diz entregando o buquê de rosas vermelhas.
Pega as flores e entra em casa.
- Flores? - pergunta Midoriya indo até a mãe.
- Toshinori-san que mandou... - sorri.
- Okaa-san? Você por acaso está apaixonada?
- E-Eh? Apaixonada?
- É o que parece.
- Acho que estou um pouco...
- Meu Deus, minha mãe está apaixonada!
Todoroki só observava a conversa de longe sorrindo, mais precisamente, olhando para Midoriya. Ainda não acreditava que estava namorando aquele garoto, o "garoto fofo" que tanto amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the day when i have met you. {tododeku}
Fiksi Penggemar"Midoriya até então só sofria calado e sozinho, até conhecer aquela pessoa..."