Eu também não tenho um...

1.4K 192 92
                                    

Depois de fazerem uma parte do trabalho, os dois garotos vão embora juntos para a casa. Todoroki não estava demonstrando, mas estava nervoso ao lado de Midoriya.

- Hm... Todoroki-kun? - o outro só olha para ele - Eu fiquei me perguntando também, como você sabia o nome do Ka-chan?

Todoroki não sabia o que responder, então só deu uma desculpa.

- Eu ouvi alguém chamando ele.

- Ah, entendi - Midoriya diz.

Os dois vão em silêncio até chegar a hora de cada um ir para um lado.

- Todoroki-kun, minha casa é para esse lado.

- Ah...Ok, até amanhã, Midoriya.

"Ele nem usou um honorífico..." pensou Midoriya.


Todoroki chega em sua casa e sobe direto para o quarto, "Eu sou um idiota mesmo, nem assunto com ele eu consigo ter..." 

- Tsc! - o garoto resmunga - Ah! Eu esqueci de pedir o número dele!

O bicolor se joga na cama, deitando nela.

Todoroki não sabia o que fazer para conseguir falar normalmente com Midoriya, para ele já era difícil conversar com as pessoas, e se for com a pessoa que ele ama, é bem mais complicado. O rosto de Midoriya aparece em sua mente, o mesmo sorri com a imagem.

- Ah... como eu amo você, Midoriya Izuku - diz cobrindo o rosto com as mãos.


....


Midoriya não aguentava mais as humilhações de Bakugo, estava cansado de ouvir essas coisas que o ex-amigo falava. Ele já estava sofrendo muito, parecia que o outro nunca estava satisfeito. O garoto de sardas estava no intervalo quando uma presença indesejada aparece em sua frente.

- Eaí Deku, como vai a vida de bixa? - pergunta Bakugo dando um soco até que forte no ombro de Midoriya.

O garoto fica com medo quando vê que o outro vai dar outro soco, e se encolhe.

- Eu te perguntei uma coisa, me responde! - o loiro ia dar o soco mas é interrompido por algo, para ser mais exato, por alguém. Era Todoroki.

- Todoroki-kun? - Midoriya o chama surpreso.

- Acho que você não deveria sair batendo nas pessoas assim!

- E quem é você para dizer isso? O salvador do Deku gay? - Bakugo segura Todoroki pela camisa.

- E se eu for? Você não tem nada a ver com isso! - tira a mão de Bakugo - Vamos Midoriya - diz pegando a sua mão o levando para o terraço.

Só quando chegam lá, que Todoroki percebe que estava segurando a mão de Midoriya esse tempo todo.

- Ah, desculpa - diz soltando a mão alheia.

- Todoroki-kun, obrigado mais uma vez - diz rindo - Como posso te retribuir? É que você está sempre me ajudando...

Essa era a chance do garoto apaixonado para pedir algo.

- Hm... - pensa - Você pode retribuir... passando o intervalo comigo todos os dias.

- Oh! Só isso? Eu vou passar o intervalo com você todos os dias então! É uma oportunidade para fazer um amigo, já que não tenho um...

- Eu também não tenho um...

- Então está certo, vamos ser amigos! - diz Midoriya com um sorriso de orelha a orelha.

Isso derreteu o coração de Todoroki Shoto naquele dia, e Midoriya tinha ficado feliz por ter conseguido um amigo.




the day when i have met you.               {tododeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora