último capp ;~;
- Por que teve que descarregar justo agora? Shoto deve estar preocupado comigo...
Midoriya tinha sido arrastado pela multidão e se perdeu, e seu celular estava sem bateria, sem saber o que fazer foi andando pelo festival a procura dos outros. Estava meio complicado procurar por conta da quantidade de pessoas, mas continuou.
- Está perdido, garoto? - um homem suspeito se aproxima, fazendo o outro se assustar.
- Meio que sim, estou procurando meus amigos.
- Quer ajuda? - coloca a mão no ombro de Midoriya.
- E-Er não precisa, mas obrigado - diz nervoso.
O esverdeado só foi perceber depois que estavam em um lugar deserto, o que o deixou assustado.
- Eh? Mas por que? Eu posso te ajudar, ou se quiser pode ficar comigo - se aproxima de seu rosto.
- N-Não... - tenta se afastar mas o homem o segura pelo braço.
"Alguém me ajuda... Shoto..."
Por uma fração de segundo, Todoroki aparece no lugar.
- Ele disse que não! - diz com uma cara nada boa.
- Tsc! - o homem então solta o braço de Midoriya e vai embora.
- Por que não atendia o telefone? - é surpreendido por um abraço de Todoroki.
- Me desculpa... meu celular ficou sem bateria - retribui o abraço.
- Pensei que tinha acontecido algo com você, fiquei tão preocupado...
- Não aconteceu nada, eu só fiquei com um pouco de medo, mas estou bem! - diz sorrindo.
- Não some mais assim - aperta mais o esverdeado.
- Está bem - acaricia os cabelos do bicolor - Ah! Olha! Os fogos!
Todoroki levanta o rosto e vê os fogos no céu, uma verdadeira explosão de cores.
- Não importa quantas vezes vemos os fogos, eles sempre são lindos! - diz Midoriya olhando para o outro.
- Ah, mas eles não são tão lindos assim.
- Como assim? Você não acha eles lindos?
- Eu acho mas... você é mais lindo que eles - coloca a mão na bochecha do esverdeado a acariciando.
O mesmo fica envergonhado com a fala, ficando vermelho.
- Você adora me deixar assim não é?
- Sim, cosplay de tomate - ri.
- Idiota! - fica emburrado.
- Izuku?
- O que?
- Posso te beijar?
- E-Eh? Isso não é pergunta que se faça...
- Posso ou não? - fica a poucos centímetros do rosto de Midoriya.
- Sim...
Se separam.
- Shoto?
- Hm?
- Eu quero te dizer umas coisas, mas eu quero que não ria de mim - Todoroki acena com a cabeça.
Midoriya respira fundo e começa a falar.
- Estou meio nervoso - ri - Para começar eu queria dizer que você me faz muito feliz, e que você é realmente importante pra mim, e eu não faria nada sem você comigo - sorri - Antes eu estava numa situação muito difícil, e foi no dia em que eu te conheci que isso mudou - segura as mãos de Todoroki - Meu mundo ficou colorido como esses fogos de artifício, ele mudou completamente, e foi a partir desse dia que eu comecei a ficar muito feliz quando estava com você.
Todoroki estava muito surpreso, não sabia nem o que dizer com uma confissão assim de repente.
- Eu posso ter demorado para descobrir meus sentimentos, mas eles são fortes e verdadeiros. Posso estar parecendo uma garota de "mangá shoujo" mas esses são meus sentimentos por você. Eu te amo, Todoroki Shoto! - sorri.
Todoroki deixa uma lágrima cair, e mais outras logo atrás dessa.
- Ei, não chora - seca as lágrimas do outro - Isso que eu disse me faz lembrar que você não me pediu em namoro!
- Ah! Verdade! Vou dizer umas coisas também.
Respira fundo e começa a falar assim como Midoriya.
- Eu também sinto as mesmas coisas que você Izuku, e sinto sentimentos fortes por você, sem você eu não saberia o que fazer. Obrigado por estar aqui, obrigado por sempre me fazer sorrir, obrigado por tudo. Quer ser meu namorado, Midoriya Izuku?
O outro começa a chorar também.
- Sim! - dá um sorriso largo.
E se beijam novamente, colocando todo o amor que estavam sentindo no momento um pelo o outro.
Fim.....
então genteee acaboouuu ;^;
obrigado pessoas por terem acompanhado até aquii ^^talvez mas só talvez eu faça um extra, n to tendo tempo ultimamente por causa da escola, mas vou tentar...
enfim é issoo, xauzinhooo ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
the day when i have met you. {tododeku}
Fanfic"Midoriya até então só sofria calado e sozinho, até conhecer aquela pessoa..."