Desculpa perguntar mas... vocês são um casal?

885 122 18
                                    

Segunda-feira era um dia realmente chato para Midoriya, as matérias de hoje eram as que o mesmo não gostava muito, o dia iria ser bem longo. Estava terminando de se arrumar quando a campainha toca, Inko logo o chama.

- Izuku!

- Já estou indo!

Desce as escadas e dá de cara com Todoroki na sala.

- Tod- Shoto...? - ainda não estava acostumado com isso.

- Pensei em irmos juntos para a escola, tudo bem pra você? - diz corado.

- A-Ah, está bem.

Os dois ainda não sabiam muito bem o que fazer, ficavam muitos nervosos para fazer algo, principalmente Midoriya. Estavam lado a lado indo para a escola, e as mãos se encostando.

- Midoriya? - o chama parando em sua frente.

- O-O que? - estava claramente nervoso.

- Não precisa ficar nervoso assim - ri - Sou só eu - segura as mãos do outro.

Isso faz com que Midoriya fique totalmente vermelho virando o rosto para o outro lado, não sabia o que dizer.

- Ei, olha para mim - Todoroki diz e quando o esverdeado olha para ele, se aproxima e rouba um beijo.

- S-Shoto! Nós estamos na rua! Alguém pode ver a gente...

- Desculpa mas acho que ninguém está passando por aqui.

Midoriya olha em volta e não tinha mesmo ninguém passando, só tinha os dois.

- É verdade, mas mesmo assim, não podemos nos beijar assim em qualquer lugar - diz sério.

- Está bem, entendi.

Voltaram a andar, e agora Todoroki segura a mão do garoto.

- Só até aquela esquina - diz Midoriya e outro só ri com o comentário.

Talvez essa segunda-feira não fosse ficar tão chata, agora tinha Todoroki consigo.

....

Era intervalo e estavam como sempre no terraço, mas uma coisa inesperada acontece.

- Vocês são Midoriya-kun e Todoroki-kun, certo? - uma garota de cabelos castanhos diz se aproximando dos dois.

- Sim... - dizem juntos confusos, nunca tinham falado com essa garota antes.

- Meu nome é Uraraka Ochako, eu faço parte do clube de mangá, e meio que só tem eu e outra pessoa no clube... - faz um expressão triste - E se não entrarem mais membros, o clube vai fechar. E queria perguntar se vocês se interessam por mangá...

- Eu gosto de mangás, leio muitos - diz Midoriya.

- Eu leio, mas não muito - diz Todoroki.

- Ah! Então vocês gostariam de entrar para o clube? Eu acho que seria legal se entrassem, eu sempre vejo que vocês não se enturmam muito com as pessoas...

Pensam um pouco e o bicolor diz:

- Acho que seria legal, não é Izuku?

- Também acho.

- Que bom! Fico feliz por isso, estava com medo do clube fechar por falta de membros.

- Mas por que você veio logo falar com a gente? - pergunta Midoriya.

- Confesso que foi porque vocês pareciam um casal, e eu meio que gosto do gênero BL em mangás... - sorri - Desculpa perguntar mas... vocês são um casal?

Ficam quietos por um momento e logo Midoriya responde:

- S-Sim... nós somos.

Uraraka mostra um sorriso enorme, dando pulinhos de alegria.

- Meu Deus, me desculpem...

- Não tem problema - Midoriya sorri.

- Ok! Depois da aula passem no clube para fazerem a inscrição, só para mostrarem que vão participar.

A garota saiu andando sorrindo, logo quando o sinal toca.

- Vamos pra sala - diz Todoroki, e vão para a sala.

the day when i have met you.               {tododeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora