𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Eu tinha acabado de chegar na mansão, era noite, por volta das 19 horas, estava irritada com aqueles filhos da puta. Não fazem nada direito, qual foi a parte que eu disse que não aceito moedas? Bando de burros. Saio do meu carro e vou andando até a entrada, entro em casa e sigo até a sala subindo as escadas.
Sigo pelo corredor e vejo os seguranças olhando de um modo suspeito, vou andando e ouço um choro, paro em frente ao quarto da Deinert, encosto um pouco na porta e ouço mais o choro, abro a porta e vejo Tomas em cima da Deinert. Fico parada olhando a cena, uma raiva subiu e faz meu sangue ferver. Forço uma tosse para mostrar que estou ali.
- Atrapalho o casal? - cruzo os braços não demostrando minha raiva.
- Senhor Urrea, eu... eu posso explicar - diz se levantando e tentando arrumar a calça que mostrava seu volume evidente.
- Explique-se, estou esperando - o olho sério.
- Err... foi ela, ela me seduziu e me trouxe para cá.
- O que? Eu não fiz isso! Ele veio até aqui por essas mãos nojentas em mim - diz Deinert desesperada.
- Ah foi? E o que ele disse? - perguntei trincando o maxilar.
- "Vou te foder tanto que não vai andar tão cedo, te comer tanto até sua boceta sangrar e você implorar para parar" - ela fala num sussurro.
- O que disse? Fale mais alto Deinert! - falo com ódio.
- Vou te foder tanto que não vai andar tão cedo, te comer tanto até sua boceta sangrar e você implorar para parar.- diz um pouco mais alto.
- É mentira, eu não disso, essa vadia está mentindo.
- Está bem Tomas, acredito em você - Caminho calmamente até ele.
-S-sério? - ele sorri.
- Claro por que não acreditaria? Você trabalha para mim há anos - vou andando com ele.
- O que? Eu não fiz nada, eu juro ele tentou abusar de mim - Deinert suplicou.
- Cala a boca - olho séria para ela.
- Vou te promover Tomar, será meu braço direito agora.
- Sério? - Ele diz surpreso.
- Claro vai indo para meu escritório que eu já vou lá - vejo ele andar até a porta
- Ah Tomas, só mais uma coisa - vejo ele se virar, pego minha arma rapidamente e atiro em seu membro - Nunca mais toque no que é meu. - ele cai no chão e grita de dor
- Tirem ele daqui e o levem para sala de jogos - Observo os seguranças tirarem ele.
𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
No momento em que vi aquele homem caído no chão sangrando, meu coração errou a batida, fechei meus olhos com força torcendo para tudo isso ser mentira, Urrea me olhava com um olhar indecifrável.- Vista-se vamos sair - ele diz e sai do quarto sem olhar para trás, respiro fundo e me levanto indo ao banheiro, entro e tiro minhas roupas, entro no Box ligo o chuveiro e tomo um banho um pouco demorado. Depois do banho vou para o quarto enrolada na toalha e vejo uma roupa sobre a cama, caminho até lá e pego-as vendo um vestido azul um pouco colado que focava acima de meus joelhos e um salto alto transparente com brilho e uma lingerie preta, (foto na mídia), me visto e vou até o espelho ajeitar os cabelos.
- Até que não estou tão ruim assim, o vestido caiu certinho em mim.
Olho para o lado e noto uma cômoda de madeira preta, em cima havia algumas maquiagens arrumadas em fileiras e em perfeito estado. Caminho até lá e pego algumas sombras e me maquio não muito forte, deixo os cabelos soltos e suspiro me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝟏 ||𝓷𝓸𝓪𝓻𝓽 ✔︎
Боевик𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 ✔︎ 〝O que fazer quando se é sequestrada por um mafioso psicopata? Você o odeia e tenta fugir de todas as maneiras ou você aceita isso e acaba se apaixonando perdidamente por ele? Nᴏᴀʜ +|| ❝ voc...