Já era noite quando passei pelos portões de casa, havia chegado antes do jantar como disse a Deinert, depois da cena mais cedo dos nossos amassos, sai de lá bem animado mas tinha coisas para fazer. Conversei com Krystian e ele me aconselhou a convidar a Deinert para jantar, pensei bem e até que não seria uma má ideia. Entro em casa e sigo direto para a sala, passo por ela e não vejo ninguém, vou até as escadas e as subo. Estava nervoso, e se Deinert não aceitasse? Ela iria de qualquer jeito. Sigo pelos corredores e paro em frente ao quarto de Deinert, respiro fundo e entro, vejo-a deitada na cama com um short curto e uma blusa grande.
- Se soubesse que entrando aqui teria essa bela visão, teria vindo bem antes - sorrio maliciosamente.
- Que engraçadinho você hein - ela se senta na cama, vou até ela e me sento.
- O que? Só falei a verdade - aliso suas pernas e sorrio - vim te fazer um convite.
- E o que seria? - ela me encara
- Quer sair para jantar?
- Você me chamando para jantar? - ela ri
- Quer ou não? Se for pra ficar de gracinha eu levo outra pessoa.
- Tá bom ridículo, eu aceito sair com você.
- Ótimo, se arrume e me espere lá em baixo, vou mandar a Savannah vir aqui te ajudar - me levanto e vou até a porta.
- Está bem, irei me arrumar - ela me olha e sorri. Aceno com a cabeça e saio, fecho a porta e vou andando pelos corredores, aviso um segurança sobre a Savannah e entro em meu quarto. Entro e sigo direto para o banheiro, tiro minhas roupas e vou pro box, ligo o chuveiro e fico debaixo d'água. Depois de um banho um pouco demorado, já tinha saído do banheiro com a toalha enrolada no corpo, entro no closet e procuro uma roupa. Eu me vestiria para matar. Optei por botar uma roupa estilosa mas mais, "arrumadinha" (Foto da midia).
Savannah estava dando os últimos retoques na minha maquiagem, eu estava nervosa, será que Noah iria gostar? Mas perai por que eu estava nervosa? Afinal eu o odeio e só estou fazendo isso por obrigação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝟏 ||𝓷𝓸𝓪𝓻𝓽 ✔︎
Action𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 ✔︎ 〝O que fazer quando se é sequestrada por um mafioso psicopata? Você o odeia e tenta fugir de todas as maneiras ou você aceita isso e acaba se apaixonando perdidamente por ele? Nᴏᴀʜ +|| ❝ voc...