𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
Eu e mutter estávamos na cozinha conversando, ela estava preparando um lanche e eu estava no balcão sentada a olhando.
- Fico feliz que tenha achado alguém meine tochter, mas não pode se esquecer da sua velha mutter aqui - disse me olhando sobre os pequenos óculos.
- Eu sei mutter me desculpa, eu estava com muitas coisas para fazer e acabou não dando tempo.
- Certo, vou fingir que acredito, acha que não sei que você ficou com o seu namorado? Ele é bem bonito por sinal, se conheceram como? - ele termina o lanche e coloca o prato em minha frente. Arregalo os olhos e penso rápido
- Ah mutter, ele frequentava o lugar onde eu trabalhava ai acabamos conversando e deu no que deu - sorrio amarelo.
- Que legal minha filha, fico feliz por vocês, ele te trata bem? - disse dando um olhar suspeito.
- Sim mutter, super bem - como um pedaço do lanche.
- Que bom,espero que seja assim mesmo - ela se senta ao meu lado - percebi que anda mandando mais dinheiro, arrumou um emprego novo? Sofya adorou, agora posso comprar os brinquedos que ela quer - um sorriso brota em meu rosto ao ouvir o nome da minha pequena.
- Sim mutter arrumei, lá eles pagam melhor.
- Que bom, agora vai chamar as duas para comer.
- Ta bom mutter - me levanto e saio da cozinha indo para fora de casa. Saio e vejo Sofya tentando socar a mão de Noah, sorrio involuntariamente com a cena mas tive que intervir.
- Isso sofy, soca com mais força - diz Noah incentivando Sofya.
- Noah, posso saber o que estão fazendo? - vou andando até lá.
- Ensinando ela a lutar ué - fala com uma cara de "não é óbvio?".
- Noah ela só tem 5 anos - digo irritada - Sofy vai la para dentro, diz para a mutter que a gente já vai...
- Ta bom schwester - vejo ela sair correndo, me viro e encaro Noah.
- Pode parando de ensinar essas coisas para ela - cruzo os braços.
- Vai a merda Sinaa, eu só estava ensinando ela lutar, ela tem que aprender a se defender.
- Ela só é uma criança, ela tem que brincar não fazer essas coisa.
- E você ta nervosinha por que em? - segura minha cintura e me puxa pra mais perto, consigo sentir sua respiração batendo no meu rosto.
- Me solta - tento me soltar - Você é um idiota, só ensina coisas erradas pra menina... - ele beija meu pescoço.
- Sério que você esta nervosa por isso? Vai fala logo por que está assim... - morde minha orelha e me arrepio.
- Lauren me solta agora - tento colocar meus braços entre nossos corpos.
- Você fica tão gostosa assim... nervosinha, da vontade de te foder agora mesmo - ele sussurra em meu ouvido e aperta minha bunda.
- Eu já mandei você me soltar sua idiota, eu vou gritar,solta!!
- Está me deixando de pau duro assim Sina...
- Eu mandei me soltar, MUT... - sou interrompida por um beijo de Noah, eu tentei me separar, mas eu já não estava mais tendo controle sobre meu corpo. Quando dei por mim, já tinha agarrado a nuca de Noah e dava pequenos arranhões em sua nuca enquanto ele apertava mais minha cintura contra meu corpo - Para... - separo nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝟏 ||𝓷𝓸𝓪𝓻𝓽 ✔︎
Action𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 ✔︎ 〝O que fazer quando se é sequestrada por um mafioso psicopata? Você o odeia e tenta fugir de todas as maneiras ou você aceita isso e acaba se apaixonando perdidamente por ele? Nᴏᴀʜ +|| ❝ voc...