𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Assim que tirei Sina do quarto, uma enxurrada de sentimentos vieram a tona, aqueles sentimentos que estavam escondidos por algum tempo, não é como se fosse um alívio contar isso a alguém, mas foi, só não deveria ter sido a Sina. Ah Sina... só depois de algum tempo fui perceber a burrada que fiz, nunca deveria ter metido ela nisso tudo.
- Ela não pode me amar!! - jogo o vaso não chão - Não pode! Isso não pode estar acontecendo de novo - soco a parede com raiva e começo a jogar as coisas no chão.
- Noah o que é isso? - olho para a porta e vejo Savannah entrando.
- Sai daqui Savannah, quero ficar sozinho! - falo com raiva.
- Ei, se acalma, o que aconteceu? Cadê a Sina? - ela tenta tocar o meu ombro, mas desvio de seu toque.
- Não sei porra... não sei! - suspiro e vou até a cama e me sento.
- Noah... me conte o que aconteceu, sabe que pode confiar me mim - ela se senta ao meu lado e toca meu ombro.
- Nada é só... é só a Sina, ela me disse que está apaixonada por mim - digo cabisbaixo.
- Isso é muito bom.
- Não Sav, não é, você sabe o que aconteceu da última vez.
- Sina não é como a Megan... é muito diferente, finalmente achou alguém que te ame de verdade, Noah.
- Você não entende, eu vou machuca-la - me levanto - ela não pode estar apaixonada por mim, você viu o que fiz com Megan... você viu - respiro fundo.
- Tenho certeza que você não irá machucar ela, você também gosta dela, eu vejo isso...
- Está ficando louca? Eu não gosto dela coisa nenhuma! - falo rindo da afirmação de Savannah.
- Então por que a sequestrou? Por que trata ela diferente então, por que faz as vontades dela?
- Porque eu... eu... porque eu quis, faço o que eu quiser, ela é boa de cama só por isso - porra porque eu gaguejei.
- Você pode tentar enganar a si mesma dizendo isso, mas no fundo você sabe que gosta dela.
- Não diga besteiras Savannah.
- Ela é a única que te aceita do jeito que você é Noah, você sabe disso - paro na frente do espelho e me olho.
- Já chega desse assunto - digo olhando pelo ombro.
- Agora vou sair - pego minha jaqueta e vou ate a porta.- Vai onde? - ela vem atrás e saio do quarto seguindo pelo corredor.
- Sair, não tenho hora para voltar - desço as escadas - cadê Sina?.
- Não sei, deve ter saído, só ouvi você quebrando as coisas e sai correndo para ver o que estava acontecendo.
-Ta - dou de ombro e vou até a porta saindo de casa, sigo até meu carro.
- Chefe - abro a porta e me viro vendo Liam.
- O que foi Liam? - digo revirando os olhos.
- A senhorita Sina pediu para deixa-lá na galeria com o senhor Styles.
- Certo e o que eu tenho haver com isso?
- Na...nada só achei que a senhor gostaria de saber. - Liam diz nervoso.
- Pouco me importa - entro no carro e dou partida saindo dali. Se Savannah acha que tenho sentimentos por Sina, ela está muito enganada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝟏 ||𝓷𝓸𝓪𝓻𝓽 ✔︎
Action𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 ✔︎ 〝O que fazer quando se é sequestrada por um mafioso psicopata? Você o odeia e tenta fugir de todas as maneiras ou você aceita isso e acaba se apaixonando perdidamente por ele? Nᴏᴀʜ +|| ❝ voc...