𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Acordar e ver Sina dormindo em meu peito, me trazia uma sensação boa. Eu não sei bem o que anda acontecendo comigo, mas meus pensamentos andam sendo somente sobre Sina. O jeito que ela me olha, sorri, me desafia me deixa louco, quando fica com ciúmes então... céus essa mulher consegue me levar ao céu e ao inferno quando bem entender. Não... isso não pode acontecer, eu não posso me apaixonar, não outra vez eu preciso fazer algo ou então... sou tirado de meus pensamentos por uma voz.
— Bom dia. – olho a alemã me olhando com cara de sono.
— Bom dia pequena – sorrio e beijo seus cabelos
— Dormiu bem?
— Perfeitamente – ela sorri
— Que horas são?
— Ainda é cedo, volte a dormir tenho que sair.
— Não, fica aqui, tá tão gostoso — ela se ajeita mais em meu peito.
— Eu bem que queria, mas tenho que treinar e coisas para resolver.
— Fica só mais um pouquinho — ela se inclina e me beija.
— Está bem eu fico – sorrio e aliso suas costas nua
— Mas podemos fazer algo bem melhor do que ficar só deitadas — sorrio maliciosmente.
— Podemos é? E o que seria?
— Algo como eu te fodendo bem gostoso — me viro ficando por cima e beijando seu pescoço.
— Huum me parece uma boa opção – ela morde meus lábios e arranha minhas costas.
— Então não vamos perder tempo — a beijo com vontade e passo a mão por suas coxas...
2 horas depois, já havia tomado banho e me trocado, eu estava vestindo uma camiseta preta com listras brancas, calca jeans preta e um tênis.
— Noah vamos? Estou morrendo de fome — diz Sina
— Vamos, também estou, você sugou todas as minhas energias – rio e seguro sua cintura.
— Como se você não tivesse gostado não é — lhe dou um selinho e mordo seus lábios.
— Eu gostei, gostei muito, mas iria gostar mais ainda de tirar essa roupinha e te foder nesse chão aqui mesmo.
— Para de ser safado, vamos logo – ela tenta se soltar mas a impeço.
— Sei que você gosta – beijo seu pescoço e mordo sua orelha – Gostosa – sussurro em seu ouvido e aperto sua bunda.
— Noah para de me provoc... – somos interrompidas por alguém batendo na porta.
— Lauren preciso falar com você – reconheço a voz de Dytto.
— Ah não, essa vadia ainda está aqui? Achei que já tivesse deixado claro que não quero ela aqui – Sina fala com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐎𝐛𝐬𝐞𝐬𝐬𝐢𝐨𝐧 𝟏 ||𝓷𝓸𝓪𝓻𝓽 ✔︎
Action𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢́𝐝𝐚 ✔︎ 〝O que fazer quando se é sequestrada por um mafioso psicopata? Você o odeia e tenta fugir de todas as maneiras ou você aceita isso e acaba se apaixonando perdidamente por ele? Nᴏᴀʜ +|| ❝ voc...