Kakashi - Vamos Naruto, para de treinar!
Naruto - Não Kakashi-sensei! Preciso treinar mais para me tornar Hogake!
Kakashi - Naruto...
Naruto - Também preciso vencer o Sasuke! Não vou deixar aquele bastardo me vencer! Estou certo!
Sasuke - Narutoooo, sai dai! Eu quero ir embora
Sakura - NARUTOOOOOO, EU QUERO IR PARA CASA!
Kakashi - Hum... Naruto?
Naruto - Quié? Não se pode nem mais treinar em paz hoje em dia. Hm!
Kakashi - Se você parar de treinar agora eu te levo para comer lámen--
Naruto - LÁMEN?! POR QUE NÃO DISSE ANTES?
*Naruto corre para em direção a loja de lámen*
Kakashi - Bom, é preciso conhecer bem seus inimigos para conseguir o que quer.
Sasuke - Kakashi, eu vou embora. Até amanhã.
Kakashi - Tchau Sasuke.
Sakura - Tchau Sasuke-kun~
Kakashi - Sakura, você vem com a gente ou já vai embora também?
Sakura - meus pais vão chegar tarde então--
Naruto - Kakashi-senseiiii.
Kakashi - pode pedir o seu lámen Naruto, eu pago quando chegar ai. Então Sakura?
Sakura - Acho que não tem problema - *Sakura da um sorriso desajeitado*
*Kakashi e Sakura caminham em direção a loja de lámen*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Kakashi - Oi Naruto, o que você - seus olhos encontram o de Iruka, que percebe imediatamente e também o-encara.
Naruto - Kakashi-sensei? Está tudo bem? - pergunta Naruto com a boca cheia.
Kakashi - Hm? A sim, me perdi no caminho da vida.
Sakura - (De novo ele com esse papinho de caminho da vida - *faz cara de debochada*)
Kakashi - Bom, mas o que pediu Naruto?
Naruto e Iruka - Ichiraku miso! - *os dois começam a rir*
Kakashi - Acho que vou pedir um igual.
Iruka - É melhor não Kaka, você não aguentaria comer tudo isso - disse como se conhecesse Kakashi desde de muito tempo antes.
Naruto e Sakura - "Kaka"?
Kakashi - Não, vocês entenderam errado, esse é um apelido de infância.
Tio do lámen - Hm, Kakashi, pelo que eu me lembre seus amigos sempre te chamaram de "Kakashi", né?
*Iruka olha para Kakashi percebendo que fez algo que não devia*
Iruka - Naruto, eu tenho que ir. Tchau.
Naruto - Mas já, Iruka-sensei? - pergunta meio triste.
Iruka - Sim, Naruto me desculpe. Amanhã se você quiser podemos comer aqui a noite.
Naruto - SIM!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No dia segunte:
Sakura - Ah, Naruto?
Naruto - Sakura?
Sakura - Você não achou estranho o nome que o Iruka chamou o Kakashi-sensei?
Sasuke - O que é estranho?
Sakura - Ontem eu fui comer lámen com o Kakashi-sensei e o Naruto, e lá o Iruka chamou o Kakashi-sensei de "Kaka"
Naruto - Eu não sei, o Iruka-sensei disse que era um apelido de infância.
Sasuke - Naruto, o Kakashi disse que todos os amigos dele estavam...
Sakura - Mortos...
Naruto - Aé... eu tinha esquecido.
Sasuke - Como tudo que a gente fala, seu cabeça de vento!
Naruto - Idiota! Mas e se eles se conheceram na adolescência? Tipo com uns 15, 16 anos?
Sasuke - Não! Não seria possível, eles... eles falaram que se não se conheciam pessoalmente.
Sakura - É verdade. Pensa nisso Naruto.
Naruto - Talvez... a sei lá! Por que vocês perguntam isso pra mim? A Sakura é a mais inteligente e o Sasuke é...
Sasuke - Eu sou o que, nanico?
Naruto - Eu não sou nanino!
Sakura - Parem de brigar! Pelo menos uma vez na vida - é como se eles não a escutassem, continuam discutindo (quando eles vão parar de brigar?)
Kakashi - Bom dia! Me desculpem pelo atraso me perdi no--
Sasuke, Sakura e Naruto - Se perdeu no caminho da vida, já sabemos - os 3 se olham com cara de cara de quem se odeia mas ao mesmo tempo são muito importantes um para o outro.
Kakashi - Prontos para mais um dia de missão?
*Iruka chega sem fazer nenhuma barulho*
Naruto - Iruka-sensei? Achei que só ia me buscar--
Iruka - A noite, é isso mesmo Naruto. Eu vim falar com o Kakashi, se nos dão licença.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Kakashi - Iruka, o que faz aqui? Se é sobre o Naruto tenho que dizer, ele está crescendo muito, está muito melhor no trabalho em equipe também, mesmo tendo problemas com o Sasuke--
Iruka - Por que? Por que terminamos?
Kakashi - Achei que estava claro, eu fiquei com medo...
Iruka - Medo de que? De nos descobrirem?
Kakashi - Não, não é isso. Até porque todo mundo já sabia.
Iruka - É verdade. Mas me fala por quê.
Kakashi - Por que está tão interessado nisso?
Iruka - Por que eu..
Kakashi - Não me diga que ainda gosta de mim.
Iruka - Eu ainda gosto...
Kakashi - Iruka...
*Os dois coram levemente, mas ainda da para perceber*
e desculpem novamente por qualquer erro, essa é minha primeira fanfic :3
CONTINUAAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Completa] A história - KakaIru
Fanfiction- HISTÓRIA EM REVISÃO - ▶ Iniciada: 27/10/2020 ◀ ▶ Concluída: 30/03/2021 ◀ E se Kakashi e Iruka tivessem uma história não contada no anime? E se essas dois já tivessem algo mais do que apenas amizade? Como eles terminaram? E por quê? Esse é minha pr...