3- Guerra?!

1.7K 124 74
                                    

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM A DESCRIÇÃO DE CENAS ESPLÍCITAS, SE NÃO GOSTA POR FAVOR SAIA DESSE CAPÍTULO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

??? - Kakashi? Iruka?

Kakashi 2 - Minato-sensei?

Minato - Uiiiiiii, Kakashi pegador. Estão namorando? - pergunta como se não fosse nada de mais.

Kakashi 2 - Nã--

Iruka 2 - Sim!

Kakashi 2 - Sim? - Kakashi surpreso pela resposta pergunta com um largo sorriso no rosto.

Minato - Bom, então estou indo embora. Não quero atrapalhar vocês - Minato pisca o olho co cara de malícia- ah! Não se esqueçam da proteção haha.

Kakashi e Iruka coram, e Minato vai embora

Kakashi 2 - Estamos namorando então? Eu queria te pedir em um lugar mais bonito...

Iruka 2 - Estamos, mas se você ainda quiser pode fazer o pedido amanhã.

Kakashi - Depois disso começamos a namorar, e ficamos juntos por...

Kakashi e Iruka - 3 anos e meio.

Naruto - Mas por quê terminaram? E quem era aquele cara?

Iruka - Eu também não sei, por isso vim aqui perguntar. Aquele cara...

Naruto - Ele parece um Hogake.

Sakura - Mas ele era um Hogake, o 4° Minato Namikaze.

Naruto - Ele se parece comigo haha! É o destino! O mundo quer que eu seja Hogake um dia, viu Sasuke?

Sasuke - Aham, claro, vi sim.

Sakura - Mas sensei... por quê vocês terminaram? Vocês pareciam tão felizes...

Kakashi - Muito bem pensado Sakura, mas lembre-se de que ficamos juntos por 3 anos e meio. Vamos avançar isso para o dia que terminamos...

Iruka e Kakashi começam a se sentirem estranhos por lembrarem do dia em que terminaram. Foi um dia bem feliz aquele, antes de terminarem

Kakashi 2 - Uka, tem certeza? Eu não quero te machucar...

Iruka 2 - Você não vai me machucar, eu confio em você - diz sorrindo para seu amado.

Kakashi 2 - Eu ainda estou preocupado, e se eu te machucar e você não dizer nada por causa de mim?

Iruka 2 - Vamos fazer assim: se eu quiser parar você para, mas só se eu falar.

Kakashi 2 - Tudo bem...

Kakashi - Acho que vocês não precisam ver essa parte né?

(Autora: Mas vocês, leitores do meu coração, querem né? ( ͡° ͜ʖ ͡°), vou por então :3 mas que fique claro que o Naruto, Sasuke e Sakura NÃO viram o que aconteceu, mas provavelmente nosso emo revoltado e a testa de marquise já entenderam, o mesmo não posso dizer do cabelo de miojo)

Kakashi começa a tirar a calça e seu membro já está bem visível, logo Iruka percebe que "ele" pode ser um pouco maior do que tinha imaginado

Kakashi 2 - Você quer começar como? - pergunta desabotoando a camisa, o mesmo é feito por Iruka.

Iruka 2 - Pode ser... eu não sei - diz se jogando em cima de Kaka e dando um beijo em sua testa - vamos sentir o que fazer.

Então eles começam a se beijar, Kakashi pede permissão com a língua e é permitido, enquanto isso sua mão passa em volta da nuca de Iruka, fazendo carinho em sua cabeça. E logo sua mão passa pelas costas de Iruka e pega sua bunda

Iruka 2 - Ai! Não aperta tanto, daqui a pouco vai arrancar minha bunda fora!

Kakashi 2 - Desculpa, me empolguei - fala e em seguida da outro beijo.

Iruka 2 - Acho que eu percebi.

*Os membros deles começam se encontrar e eles ficam cada vez mais tensos e querendo "aquilo")

Kakashi 2 - Posso... pôr...?

Iruka 2 - Pode...

*Kakashi termina de tirar sua roupa e Iruka faz o mesmo. Os dois dão um suspiro, depois outro beijo e então Kakashi fica em uma posição para penetrar*

Kakashi 2 - Posso mesmo?

Iruka 2 - Vai logo, daqui a pouco eu vou desistir.

Kakashi vai pondo devagar para não machucar Iruka, mas depois de um tempo ele ganha confiança de quem não está o-machucando e vai mais fundo

Iruka 2 - Ah~ - gemeu Iruka com os olhos lacrimejando.

Kakashi 2 - Uka... você está bem? Quer que eu pare?

Iruka 2 - Não... precisa... eu... gosto... assim...

Kakashi 2 - Mas você está chorando - fala o dd cabelo branco parando de mover seus quadris.

Iruka 2 - É que está doendo um pouco, mas é bom... pode continuar.

*Kakashi continua como foi pedido*

Kakashi 2 - Uka, eu vou...

Iruka 2 - Eu também...

*Os dois gozam e Kakashi deita do lado de Iruka. Os dois de beijam e caem no sono, eles estavam muito cansados*

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Depois de algumas horas nossos pombinhos acordam e decidem que vão tomar banho-

Kakashi 2 - Uka, vamos tomar banho?

Iruka 2 - Claro, eu vou primeiro - Kakashi começa a rir abafado porque estava com a mão na boca - por que está rindo Kaka? Eu não to vendo nada engraçado.

Kakashi 2 - Não é nada - responde entre os risos.

Iruka 2 - Hum - e começa a se levantar para ir ao banheiro e logo sente uma dor no quadril, pensa que não é nada demais e continua. Quando se levanta da cama e da o primeiro passo Iruka cai, mas Kakashi que já sabia o que ia acontecer o segurou e caiu na cama, Iruka caindo em seu colo - era por isso que estava rindo não era? Agora você vai ter me dar banho e lavar os lençóis.

Kakashi 2 - Tudo bem, princesinha - Kakashi pega Iruka entre os braços e o leva a até a banheira onde é colocado com muito cuidado - avisa se água estiver muito quente, ta bom?

Iruka 2 - Ta bom - Iruka começa a olhar para Kakashi enquanto ele preparava a água. 

Kakashi 2 - Assim ta bom? Ou quer que esfrie mais? - Iruka o beija antes de dormir e faz que sim com a cabeça, indicando que a temperatura estava boa.

-Duas horas se passam depois do banho dos dois, e eles estavam abraçados em conchinha. Eles escutam uma batida na porta-

*Kakashi vai atender, já que Iruka não consegue andar normalmente*

Minato - Kakashi, precisamos de você - diz com uma voz preucupada - é urgente.

Kakashi 2 - O que? Pra que?

Minato - Vai haver uma guerra e precisamos dos mais fortes guerreios, seu nome foi um dos primeiros a ser falado. Ah oi Iruka.

Iruka 2 - Oi...

Kakashi 2 - Qual é o nível? 

Minato - Nível 'A'.

Kakashi 2 - 'A'?! E quando vamos?

Minato - Amanhã ao nascer do Sol, prepare suas coisas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CONTUNUA HEHEHE

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.

[Completa] A história - KakaIruOnde histórias criam vida. Descubra agora