Oe, tudo na paz? :^ esse capítulo ta um pouco maior do que eu esperava mas ta ai (OwO)-b
nunca pensei que ia escrever um capítulo tão grande
eu já tenho a história na cabeça e como vai terminar e eu tenho quase certeza que só vai ter mais 3 ou 4 capítulos no máximo
e eu já vou avisando que isso ficou uma bela boxta TwT
é isso, amo vcs S2 :3
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kakashi - Uka, você viu os garotos? Eu não acho eles em lugar nenhum...
Iruka - Eu também não. Sakura e Ino...?
Kakashi - Não, vamos pedir um grupo de busca.
Iruka - Claro, vou falar com a Sra. Tsunade agora mesmo.
Kakashi - Espera - faltavam 36 horas para o casamento, eles estavam muito nervosos, mas de um jeito bom - quero um beijo.
Iruka - Certo - e com um sorriso deu um beijo na bochecha de Hatake.
Kakashi - Ei... - disse em forma de protesto.
Iruka - Agora não, só amanhã - estava saindo para em encontrar a Quinta Hokage. Kakashi soltou uma bufada quase inaudível - não fique bravo comigo.
Kakashi - Você sabe que eu não consigo - e com um sorriso apaixonante os dois seguram em direções opostas.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sakura - Ino! Calma, onde?
Ino - Aqui... no pescoço...
Sakura - Hm... cadê? Onde eu deixei? - Sakura procurava pelo medicamento que tinha recebido de Tsunade, era capaz de parar sangramentos e diminuir drasticamente qualquer dor - aqui! Por favor Ino, tome isso - uma pequena capsula escura estava em sua mão e com um simples movimento Ino a tomou sem dificuldades - já vai passar ta bom? Eu vou achar o Naruto e- onde está o Kabuto?
Ino - Acho que ele deve ter fugido... quando você tirou sua atenção dele... você disse que o Naruto está aqui?
Sakura - Não fale muito Ino, você perdeu muito sangue. Mas sim, o Naruto e o Sasuke estão aqui e estão bem. Vou te levar de volta para a aldeia.
Naruto - Sakura, - tinha acabado de descer de uma árvore - o Sasuke já está a caminho da aldeia- Ino, você está bem? O que aconteceu?
Sakura - No caminho eu explico, agora precisamos nos encontrar com o Sasuke.
-Não foi difícil achar ele, tinha apenas pegado Shiiro e se sentado em uma árvore para esperar os colegas-
Naruto - Shiiro... ele está bem? - perguntou no caminho.
Sasuke - Sim, só está inconsciente.
Sakura - Quem é esse?
Naruto - Shiiro, Uchiha Shiiro.
Ino - Eu ouvi direito? Um Uchiha? - ela ainda estava um pouco tonta por conta do forte efeito do remédio que tinha tomado mas ainda conseguia ouvir a conversa com muita facilidade.
Sasuke - Isso, saímos da aldeia para cuidar dele por um tempo. Meu irmão pediu...
Sakura - Você teve contato com o Itachi?! - perguntou muito preocupada.
Sasuke - Sim, mas não foi por mais de algumas horas. Ele saiu assim que nos apresentou a casa e explicou sobre os hábito de Shiiro.
Naruto - Acho que tem mais alguém por aqui... estamos sendo seguidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Completa] A história - KakaIru
Fanfiction- HISTÓRIA EM REVISÃO - ▶ Iniciada: 27/10/2020 ◀ ▶ Concluída: 30/03/2021 ◀ E se Kakashi e Iruka tivessem uma história não contada no anime? E se essas dois já tivessem algo mais do que apenas amizade? Como eles terminaram? E por quê? Esse é minha pr...