Antes de começar o capítulo, eu queria agradecer ao meu amigo que me mandou uma foto do Menma, e ele me disse que eles eram muito parecidos
(é ele ai no meio) ele e o Shiiro são realmente muito parecidos, mas eu nem sabia que ele existia kkk, mas ta ai pra quem quiser ver como ele seria
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Uma semana se passou. Não tinha nenhum sinal de Naruto ou Sasuke, nem uma carta. E os preparativos para o casamento, que estava muito perto, estavam quase prontos-
Sakura - Ino, você tem notícias sobre os garotos?
Ino - Sakura, por mais que eu também esteja preocupada com eles eu não de nada. E você sabe que se eu descobrir alguma coisa eu vou te contar, ta?
Sakura - Sim... é só que eles se atrasaram 4 dias, e o casamento do Kakashi-sensei e do Iruka é em dois dias.
Ino - Eu sei, mas eu também sei de outra coisa: o Naruto não perderia esse casamento por nada, ele até daria seu braço para vir assistir isso - e ela sorri de um jeito tentando confortar a amiga.
Sakura - Sim. An Ino?
Ino - Sim?
Sakura - Se eles não chegarem até o pôr do Sol, a gente pode ir procurar eles?
Ino - Acho que esse pode ser a melhor opção mesmo, eles podem estar precisando. Eu vou arrumar minha mochila, quando você terminar de arrumar a sua a gente se encontra aqui perto.
Sakura - Obrigada Ino.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Naruto - Sasuke! Vem aqui! - Naruto estava procurando Shiiro, mas para sua felicidade ele tinha se escondido.
Sasuke - Eu já to indo! Achou o Shiiro? - ele perguntava enquanto ia em direção ao Naruto.
Naruto - Não! Ah, você chegou. Não, não achei.
Sasuke - Quando o Itachi mostrou ele pra gente aquele dia eu não achei que ele era assim, ele parecia tão calmo.
Naruto - É, vamos ligar para o Itachi? Ou você quer procurar ele mais um pouco?
Sasuke - Eu tenho uma ideia melhor - Shiiro adorava chá de hibisco, e tinha um olfato muito apurado - vamos fazer chá.
Naruto - Chá?
Sasuke - É dobe! Esqueceu que ele ama isso?
Naruto - Aé, vamos lá então.
*No caminho para a cozinha eles ouviram um barulho vindo do quarto de Itachi*
Sasuke - Naruto, você acha que ele pode estar lá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Completa] A história - KakaIru
Fanfic- HISTÓRIA EM REVISÃO - ▶ Iniciada: 27/10/2020 ◀ ▶ Concluída: 30/03/2021 ◀ E se Kakashi e Iruka tivessem uma história não contada no anime? E se essas dois já tivessem algo mais do que apenas amizade? Como eles terminaram? E por quê? Esse é minha pr...