Hehe, são 00:16 agora, então se tiver algum erro me desculpem, eu estava escrevendo isso no escuro total
Naruto - Então o...
Sasuke - Itachi.
Naruto - Isso, o Itachi voltou? E você quer achar achar ele.
Sasuke - É. Vai me ajudar ou não?
Naruto - Antes de eu te responder, por quê eu? Tipo, a gente nunca foi próximos, e a Sakura seria mais rápida procurando ele.
Sasuke - Eu não sei, acho que porque a Sakura não faz nada nas missões, só eu, você e o sensei.
Naruto - Tá, eu ajudo.
Sasuke - Obrigado, vamos amanhã. O que foi? - Sasuke estrava estranhando o olhar assustado de Naruto.
Naruto - Amanhã?!
Sasuke - É. O que foi? Achou que a gente ia daqui um mês? Claro! E sim perder a pequena chance que temos de achar ele.
Naruto - Que horas? - Naruto estava planejando como iria se arrumar, mesmo que isso não fosse seu forte ele queria dar para Sasuke uma nova visão sobre ele.
Sasuke - Antes do nascer do Sol. E... acho que vamos ficar fora por um tempo.
Naruto - Quanto tempo? Eu não posso perder o casamento deles - diz apontando para local em que estavam antes - eles são como pais para mim, sabia?
Sasuke - Eu sei, e por isso você tem que me ajudar, eles são importantes para mim também e eu não quero perder o casamento. E se você não me ajudar é nem provável que eu não chega a tempo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Sakura estava perto do portão que tinha marcado de se encontrar com Naruto, quando Ino chegou, ela estava bem animada*
Ino - Sakura! Escuta o que o Kiba viu.
Sakura- O que o Kiba viu de tão interessante?
Ino - O Akamaru viu um pássaro e saiu correndo, e o Kiba foi atrás dele, só que ele viu uma coisa!
Sakura -Ino! Fala de uma vez.
Ino - Ta, ta, ele viu o Sasuke e o Naruto - nesse momento Sakura já estava com frio na barriga, o que eles podiam ter feito de tão inesperado? - se beijando!
Sakura - Que?! Mas o Naruto não... e o Sasuke... eles... isso não pode ser verdade!
Ino - Mais é, o Kiba disse que quando viu o Akamaru ele viu eles perto de uma árvore se beijando mas ele saiu correndo porquê o Naruto gritou e ele achou que tinha sido visto.
Sakura- Eu achei que o Naruto gostava de mim... mas eu não gosto dele!
Ino - Mesmo eu gostando um pouco do Sasuke essa fofoca é muito boa kkk eu vou contar pra todo mundo isso.
Sakura - Ino, acho melhor não...
Ino - O que? Por que?
Sakura - Se eles estavam sem ninguém por perto deve ser porquê eles não querem que ninguém saiba - péssima hora para Naruto e Sasuke passarem por ali.
Naruto - Sakura! Você disse que queria falar comigo--
Ino - Então é verdade!
Naruto - O que é verdade?
Sasuke - Naruto, eu vou embora, passo lá antes do Sol nascer. Durma cedo pra não atrasar a gente - Sasuke foi embora depois que Naruto assentiu com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[Completa] A história - KakaIru
Fanfiction- HISTÓRIA EM REVISÃO - ▶ Iniciada: 27/10/2020 ◀ ▶ Concluída: 30/03/2021 ◀ E se Kakashi e Iruka tivessem uma história não contada no anime? E se essas dois já tivessem algo mais do que apenas amizade? Como eles terminaram? E por quê? Esse é minha pr...