/Quebra de tempo/
(Amber narrando)
Marcamos um ponto de encontro numa rua deserta, estava lá eu Five e Luther, (sim ele fez questão de ir), depois Hazel e Cha cha chegam.Cha cha: Cadê a maleta?
5: É assim que vai começar ? Quem sabe eu volte outra hora.
Cha cha: Você não vai dar nem um passo!
_Chá chá Aponta uma arma
(Amber corre até Five)
Amber: Calma lá, acho que vocês se esqueceram de quem está segurando a mala, Luther pode esmagar ela facilmente.
Chá cha: Ok oq vocês querem?
5: Quero falar com sua supervisora.
_Tudo ocorria como planejado até que...
5: Amber tá ouvindo isso?
Amber: Isso é um caminhão de sorvete?
(Era o Diego e o klaus)
5: O QUE ELES TÃO FAZENDO?
Amber: Se vingando talvez.
(Chá cha atira na direção de Amber)
_Antes do caminhão de sorvete atingir Hazel e Cha chá, a gestora chega e congela o tempo.
_A bala para no ar.5: UFA
Gestora: Olá five!
5: É bom te ver de novo.
Gestora: Parece que foi ontem que nos conhecemos, é claro que você era mais velho, parabéns pela regressão de idade, muito esperto!
5: Eu queria poder ficar com crédito mas foi erro de cálculo.
Gestora: Você sabe que seus esforços são inúteis, então porque não me diz o que você quer de verdade?
5: Eu quero que impeça o Apocalipse!
Gestora: Você sabe que é impossível, até para mim, o que tiver que acontecer vai acontecer, essa é a razão da nossa existência.
5: E que tal sobrevivência como razão
(Apontando a arma)Gestora: Eu vou ser substituída, eu não posso de uma pequena engrenagem em um grande relógio.
O que está querendo fazer é uma fantasia, recrutar sua família não vai dar certo. Mas eu devo dizer estamos muito impressionados, a sua perseverança é realmente excepcional, venha trabalhar conosco.5: Não deu muito certo da última vez...
Gestora: Mas agora você foi promovido, vai ficar no escritório central!
5: Não é o que estou procurando.
Gestora: Você não pode ser feliz assim.
Five: Posso sim
(Ele olha pra Amber)
Gestora: Ora, quem é essa?
(se aproxima dela)
Gestora: Que interessante!
Ela está se movendo mesmo que eu tenha congelado o tempo, tá saindo até umas luzes laranjas do corpo dela.
Ela fica entre o espaço e o tempo, que magnífico!
Ela me parece familiar.5: Sai de perto dela!
Gestora: tá calma aí, podemos até contratar ela se você quiser!
5: Os meus irmãos, eu quero todos eles vivos!
Gestora: Ela também?
5: Ela também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The umbrela academy
Science FictionIntrodução S/N nasceu com o dom da super velocidade. É um dos 43 bebês nascidos em outubro de 1989, e tem 57 anos. Descobriu que podia viajar no tempo quando corria muito rápido e criava buracos de minhocas para outras dimensões, se você for mais...