Introdução segunda temporada

1.1K 78 1
                                    

Amber narrando
15 de janeiro de 1963
O dia que eu caí naquele beco, estava sozinha e completamente atordoada.
Sai de lá desnorteada, acabei entrando numa cafeteira, me ofereceram emprego de garçonete, acabei aceitando, não podia procurá-los se eu não tivesse nem lugar para ficar. Fiquei procurando eles por um bom tempo, mais eles simplesmente não existiam, pelo menos ainda, pela minha pequena experiência com viagem no tempo presumi que estaríamos espalhados por toda a linha temporal, como não havia registros de nenhum deles achei que eles poderiam ter ido para um futuro mais distante que o meu, assim, todos os dias no meu horário de almoço eu ia para o beco, bom, pelo menos durante um mês.
Eu estava dominada pela agunstia, às vezes pensava que eles estariam mortos, mais ainda havia um pouco de esperança dentro de mim.
Oq eu fiz dps disso? Bom, a maior merda que eu podia fazer.
Naquele dia eu me demiti, e dirigi até um campo aberto, desci do carro e começei a correr em círculos, muito, muito rápido, Acho que eu não poderia estar mais motivada naquele momento, tudo que eu pensava era em ver o five novamente.
E realmente deu certo, se tentar olhar de um ponto de vista diferente.
Eu fui parar no meio de uma guerra, que por mais azarada que eu parecia , adivinha quem estava lá, a umbrela academy, viu tudo tem um lado bom! até você levar um soco nas costas, eu nem consegui falar com eles direito, estava lutando realmente pra valer, mais oq me incomodava era que five não estava ali.
Usei meu golpe de furacão, girei meus braços e arremessei mais de 20 soldados pelo ar, sai correndo e fui falar com Allison
Amber: Allison aí MDS é vc mesmo
Allison: Amber? Aí MDS achei que estivesse morta.
Amber: você tá falando? Espera, mais importante, que merda de guerra é essa?
Allison: é uma guerra entre soviéticos e comunistas. Diego falou que é nossa culpa
Amber: mais cadê o five
Allison: eu não sei, achei que estaria com vc
Five surge do beco
Amber: aí MDS não é o five?
Allison: é sim
Diego: five seu filho da puta, por onde vc andou
Antes que Five podesse falar, hazel aparece e logo depois os dois somem
Allison: ei pra onde eles foram
Amber: conhecendo o five, acredito q ele vai voltar no tempo de novo
Klaus: an gente
Ele Aponta para o céu, onde surgem mísseis nucleares
Eu tento correr para fugir da explosão, eu tinha noção que se five voltasse no tempo, eu não estaria lá, então se eu não saísse dali agora seria o meu fim, eu não devia ter saído de janeiro de 1963, já que Five apareceria em novembro.
Estava correndo há quase anos luz.
Quis voltar no pelo menos 10 dias antes para tentar evitar isso, Agora querer é uma coisa difícil é conseguir.
De repente a luz laranja e azul se unem, depois não enxergo mais nada.

The umbrela academyOnde histórias criam vida. Descubra agora