2

114 18 18
                                    


Julie.

Atravessamos o jardim da casa de Nick em um silêncio confortável enquanto eu ainda fungava um pouco, assim que entramos vejo que o lugar está exatamente como me lembro.

- Sua mãe está em casa? – Pergunto.

Ele acena com a cabeça.

- Na sala provavelmente.

Faço o caminho tão conhecido por mim de outros tempos até a sala, e encontro Carla sentada no sofá lendo uma revista distraidamente.

Pigarreio e ela levanta o olhar.

- Julie! Que surpresa agradável querida – Ela diz se levantando do sofá e vindo em minha direção. – Nem imagina que você já estava de volta. – Carla me puxa para um abraço.

-Também não imagina que eu fosse voltar esse ano, mas aqui estou eu. – Solto os braços ao lado de meu corpo e sorriu. – Como você está?

- Melhor agora que sei que você está de volta para fazer companhia para o meu Nick, ele anda tão tristinho esses dias.

Olho para Nick que parece constrangido e mexe na barra de sua blusa larga preta.

- Hm mãe, não tem nada para a senhora fazer lá na cozinha não? – Nick sugere.

Carla coloca a mão na cintura e estreita os olhos.

- Está vendo como ele me trata Julie? Quem sabe você possa ensinar bons modos para esse cabritinho.

Nick faz uma careta ao ouvir o apelido e rio. Carla caminha até mim e me dá um beijo na testa e faz o mesmo com Nick, saindo em direção a cozinha em seguida.

- Vou fazer um lanchinho para vocês. – Carla grita já longe.

- Sua mãe continua a mesma cabritinho. – Comento dando ênfase no apelido.

- Até demais. – Nick diz e revira os olhos novamente – E por favor não me chame assim é constrangedor.

Rio e reviro os olhos.

- Porque você anda triste? – Especulo.

- Eu não ando triste Julie, você sabe como minha mãe é exagerada.

Ele diz e resolvo mudar de assunto.

- Bem as coisas por aqui não parecem muito diferentes não é mesmo?

- Talvez um pouco – Ele dá de ombros e se senta no sofá.

Assinto e ele acrescenta.

- O que aconteceu lá fora?

- É bobeira eu acho. – Digo ansiosa para que ele não me pergunte mais nada.

- Não parecia bobeira. – Ele diz e me sento ao seu lado, ele coloca uma das pernas sobre o sofá e se vira ficando de frente para mim.

- É só que Luke está morando na minha casa e meu pai deu meu quarto para ele, você consegue acreditar? – Acabo contando, afinal Nick é meu melhor amigo e mesmo que não tenhamos conversado muito enquanto eu estava na escola nossa relação não parece ter mudado.

- Ah pode ter certeza que consigo, desde que Flynn e Carrie ficaram sabendo que você iria voltar a coisa que mais falam nos é como você irá reagir quando descobrir isso. Elas até fizeram uma aposta.

- O quê? Quer dizer que todos vocês sabiam disso e nenhum me disse nada? – Pergunto cruzando meus braços aborrecida.

- Sabe como é, em assuntos familiares não é bom se meter.

Everything's About HerOnde histórias criam vida. Descubra agora