6

150 24 36
                                    


Julie.

Estamos voltando da escola, já está tudo resolvido e daqui a duas semanas o ano letivo começa. Estou olhando o papel para ver em quais salas vou estudar e quais vão ser meus horários, quando Carlos me pergunta:

- Julie o que você e Luke estavam fazendo ontem?

Ahñ? Como assim? Ele nos viu?

- Como assim Carlos? – Pergunto sem tirar os olhos do papel.

- Não se faça de desentendida eu ouvi e vi vocês. Você estava sentada na pia e ele bem pertinho de você. – Ele diz em tom acusatório e depois cruza os braços.

O espio por cima do papel e ele arqueia a sobrancelha, tampo minha cara com o papel para que ele não perceba que estou envergonhada.

Envergonhada Julie? Porque você está envergonhada se vocês não estavam fazendo nada demais?

- Pelo amor de Deus Carlos você estava nos espiando?

- Hmm... não exatamente, eu primeiro ouvi você gritar, então eu pensei "deve estar acontecendo alguma coisa", eu me levantei e vi vocês dois na cozinha; aí eu pensei novamente "realmente está acontecendo alguma coisa" e voltei para o quarto e fui dormir.

Sinto meu rosto quente de vergonha.

- Cala a boca Carlos, não estava acontecendo nada. Eu só estava sem sono, fui fazer alguns cookies e Luke apareceu por lá. – Digo rápido demais e Carlos ri.

- E onde estão os cookies então?

Franzo as sobrancelhas e comprimo os lábios, eu não devia estar dando explicações para o meu irmão mais novo.

- Eles caíram no chão.

Ele me olha com descrença.

- Eu estou falando a verdade. – Digo na defensiva e saio andando o mais rápido possível até chegar no carro.

- Se você tá falando a verdade por que saiu correndo? – diz ofegante entrando no carro.

- Meu Deus Carlos, para de me indagar seu pestinha.

Dou um tapinha em sua perna. Ele revira os olhos e muda bruscamente de assunto.

- Julie como é dirigir? Mal posso acreditar que só faltam três anos para que eu possa dirigir também, deve ser irado!

Olho agradecida para meu irmão enquanto ligo o carro por ele ter mudado o assunto.

- É normal Carlos, irado deve ser participar de corridas.

- Sim, sim e sim. Quando eu puder vou participar de várias, vou ganhar vários prêmios e você vai ficar muito orgulhosa de mim. – Carlos diz dando pulinhos de animação no banco. Sorrio para ele e digo:

- Se você se comportar te levo em uma no seu aniversário. – Prometo sabendo que não vou ter paz até cumprir a promessa.

- Sério? Fechado então. – Ele estende a mão que eu aperto, selando um acordo entre nós.

Carlos passa o resto do caminho falando sobre carros e corridas até chegarmos em casa.

Dois dias depois acordo animada para o ir no ensaio da banda. Pego meu celular e procuro o instagram da Sunset Curve para ver quem é a nova vocalista, mas acabo desistindo, prefiro ser pega de surpresa.

Passo o dia inteiro ansiosa e saio de casa quinze minutos mais cedo do que o necessário, então decido ir andando.

Em pouco tempo já estou na frente da casa colossal de Bobby, passo pelo o enorme portão de madeira branca que ele costuma deixar aberto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Everything's About HerOnde histórias criam vida. Descubra agora