[❌]Não esqueçam de votar e comentar por favor.
[❌] Desculpa se tiver erros.
♡Boa Leitura♡
° Kim Taehyung on. °
Eu estava estranho e pensativo, depois que eu acidentalmente ouvi o Jeongguk falando que eu era seu ômega, meu coração acelerou, isso não era possível.
Eu não podia ser ômega de ninguém.
Eu estava decidido falar isso para Ele, quando jimin disse que ia me levar para a cabana, que era enorme, ela ficava numa montanha afastada da cidade, de longe parece apenas uma cabana simples, mas quando eu entrei jimin me levou até um elevador nos fundos da cabana e eu franzi a sobrancelha porque tinha mais de dez botões, quando jimin apertou o terceiro o elevador desceu e eu fiquei maravilhado quando ele abriu, o lugar era enorme, ficava debaixo da montanha, tinha várias salas, pessoas andando de um lado para o outro, a estrutura era em tons de azuis, fracos e fortes, os móveis pretos e brancos, as salas tinham paredes de vidro.
Eu estava maravilhado com aquele lugar.
Muito melhor que o esgoto do jiwok, não tem nem comparações.
ㅡ Gostou daqui tae? Esqueci de perguntar antes.ㅡ jimin falou se sentando ao meu lado, estávamos em uma sala de descanso onde os funcionários ômegas ficam no horário do café e almoço.
ㅡ Gostei sim jiminie, nossa... é incrível.
ㅡ Eai, já falou com o Jeongguk o que querias falar?ㅡ foi até a mesa no centro onde tinha várias comidas gostosas.
ㅡ Ainda não, estou meio receoso.ㅡ falei cabisbaixo, eu não queria magoar Jeongguk.
ㅡ Jeongguk é paciente, com certeza ele vai te entender, seja lá o que for.
Só espero que ele não desista.
Eu pensei bastante sobre o que ele me falou, eu não sei se estou pronto para ter outro alfa na minha vida, ainda mais outro lúpus, estou receoso, ainda mais com jiwok me caçando, tem a minha tia Sun que não sabe de nada, Niny quase morreu por minha causa.
É muita coisa para processar em pouco tempo.
ㅡ Vou falar com ele depois.
ㅡ Enquanto isso, você precisa comer essa torta de morango tae, está maravilhosa!.ㅡ falou de boca cheia.ㅡ pega.ㅡ me deu um pedaço e eu mordi.
Estava muito boa.
ㅡ Hm..., muito boa mesmo.
ㅡ Ah, aí está vocês!.ㅡ Hoseok fala aparecendo na porta nos olhando.ㅡ estão extorquindo a comida dos funcionários? Que feio!ㅡ brincou se aproximando do seu ômega.
ㅡ Ei!, eu trabalho aqui, então quem está extorquindo é o tae!ㅡ jimin me acusou, Hoseok abraçou o ômega por trás e beijou a marca em seu pescoço.
É errado sentir ciúmes disso?
Eu nunca tive Isso, sempre fui desprezado e colocado para baixo, ser um ômega diferente não é fácil.
Eu só queria ser alguém normal, ser tratado como igual, eu tento ser forte, mas é impossível alguém ser forte o tempo todo, ainda mais estando sozinho, sem ninguém para desabafar.
É frustrante.
Eu me perdi em pensamentos que não entendi o que estava acontecendo, de repente yoongi estava aqui e Hoseok estava brigando consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.A.C ㅡ Taekook ≮(abo)
FanfictionDois inimigos que se odiavam, um ômega fora dos padrões que tem personalidade forte, mas a alma ferida. Com raiva de seu antigo "ômega" estar com seu inimigo, ele faz de tudo para que eles sejam infelizes ou morressem. Jeon Jeongguk, um alfa lúpus p...