[❌] Não esqueçam de votar e comentar por favor.
[❌] Desculpa se tiver erros!
[❌] Boa Leitura!♡
°°Jeon Jeongguk On.°°
Acordei me sentindo muito bem, apesar do meu braço está dormente, eu acordei animado. Olho para o lado e Taehyung estava dormindo profundamente em meus braços, ele fazia uns barulhinhos engraçados e havia um bico muito fofo em seus lábios, sua carinha ameaçada de sono o deixava ainda mais fofo, seu cheiro estava forte fazendo meu lobo ronronar apreciando seu cheiro único e maravilhoso.
Estava o encarando quando notei ele se remexer em meus braços e abrir seus olhos brilhantes em minha direção.
ㅡ Bom dia Tae.ㅡ falei dando um beijo em sua testa, ele sorriu tímido.
ㅡ Bom dia Gukie.ㅡ falou baixinho com sua voz rouca pelo sono.
Tae voltou a fechar os olhos me abraçando apertado, sorri com isso mas eu o acordei.
ㅡ Vamos Tae, você precisa acordar para tomar café da manhã já que não jantou ontem.ㅡ falei e ele resmungou algo que eu não consegui entender o que era.ㅡ Tae.
ㅡ Quero dormir mais um pouquinho gukkie.ㅡ falou manhoso ainda de olhos fechados.
ㅡ Mas você precisa comer, depois você volta a dormir baby.ㅡ ele abriu os olhos e levantou a cabeça e ficou me encarando.
ㅡ Não estou com fome.ㅡ fez bico, mas sua barriga roncou alto lhe entregando.
ㅡ Tem certeza?ㅡ ri dele que ficou vermelho de vergonha.ㅡ Deixa de preguiça e vamos descer para comer.
Taehyung se levantou a contragosto, resmungando e indo para o banheiro, esperei ele sair e fui ao banheiro também fazer minhas higienes matinais.
Descemos e o café já estava posto na mesa, Taehyung sentou primeiro e eu o acompanhei sentando ao seu lado e começamos a tomar café e conversamos um pouco, Niny interagia conosco, nos fazendo ri, na verdade estava me expondo para o ômega que ria da minha cara de indignado quando a ômega mais velha contava como eu está uma peste quando criança.
ㅡ Pequeno Tae, o Jeongguk era terrível, teve uma vez que um coleguinha dele pegou um brinquedo que ele estava brincando e jogou no lixo, o Gukie se irritou porque não havia sido a primeira vez que o menino implicava com ele, então ele pegou o alfinha e o jogou dentro do cesto de lixo também.ㅡ a ômega ria contando e Taehyung a acompanhava.
ㅡ Joguei mesmo.ㅡ falei dando de ombros.
ㅡ Os professores não falaram nada pra você? ㅡ Tae perguntou curioso.
ㅡ Ela pediu para eu tirar ele de lá, derramei o lixo com ele dentro e arrastei ele pra fora de má vontade a professora viu e brigou comigo.
ㅡ Gukie tadinho.ㅡ Taehyung riu.ㅡ Eu teria feito a mesma coisa se fosse comigo.ㅡ falou sorrindo.
ㅡ Viu só Niny, até o Tae faria isso.
ㅡ É porque vocês são dois encrenqueiros.ㅡ ela provocou nos fazendo rir.
ㅡ Por incrível que pareça, eu era uma criança quieta na escola.ㅡ ele disse e eu o olhei.
ㅡ Isso eu duvido.ㅡ disse rindo dele.
ㅡ Em comparação a você eu era um anjo.ㅡ me provoca.
ㅡ Todas as crianças eram anjos em comparação ao Jeongguk criança, o menino para atazanar viu.ㅡ Nany disse.ㅡ Ele amava irritar os, principalmente seu hyung, teve uma vez que jeongguk irritou tanto ele que Jin bateu nele e ficou um dia inteirinho sem falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
M.A.C ㅡ Taekook ≮(abo)
FanficDois inimigos que se odiavam, um ômega fora dos padrões que tem personalidade forte, mas a alma ferida. Com raiva de seu antigo "ômega" estar com seu inimigo, ele faz de tudo para que eles sejam infelizes ou morressem. Jeon Jeongguk, um alfa lúpus p...